O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE anunciou esta quarta-feira à noite, nas suas redes sociais e site oficial, que as Bella Twins vão fazer o seu regresso à companhia já no SmackDown desta sexta-feira. As gémeas irão participar num segmento “Moment of Bliss”, onde estarão à conversa com Alexa Bliss e Nikki Cross.

Não se sabe ao certo o que as Bellas terão para dizer, mas recordamos que as duas estão grávidas e certamente irão comentar esse facto. Para além disso, estão a ser rumoradas para entrar no WWE Hall of Fame já este ano, pelo que esta presença também poderá servir para anunciar isso mesmo.

Também anunciado pela WWE foi um Eight-Man Tag Team Match, no qual os SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) farão equipa com os The Usos para enfrentar a equipa de The Miz & John Morrison e Dolph Ziggler & Robert Roode, isto a menos de uma semana dos títulos serem defendidos no Super Showdown.

Já anunciado para o SmackDown desta sexta-feira estava também a presença ao vivo de Goldberg, que certamente terá muito a dizer sobre o seu WWE Universal Championship Match contra o “The Fiend” na Arábia Saudita. Assim como um Nº 1 Contender’s Match entre Carmella e Naomi, e uma entrevista de Renee Young com Lacey Evans.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

6 Comentários

  1. Rollins1 mês

    Boooring

  2. El Cuebro1 mês

    Pode ser interessante, quem sabe o fato de estarem grávidas pode vir a impactar de grande forma, ou quem sabe venha a revelação para o Hall of Fame!

  3. Tanta pessoa para colocar no Hall of Fame e vão já colocar as Bellas…

    • Elas ajudaram a aumentar a popularidade da WWE com as mulheres,e gostando ou não elas têm grande importância que o wrestling feminino se tornou hoje.

  4. Anónimo1 mês

    A ver o que as Bellas têm para dizer. Poder sair um bom combate do Eight-Man Tag Team, e talvez seja a Naomi a ganhar o combate, a menos que queiram guardar o combate entre ela e a Bayley para a Wrestlemania, e metem a Carmella a ganhar amanhã.

  5. Pelos tópicos até parece um SmackDown mais prometedor do que os anteriores, vamos lá ver como corre…