O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O WWE Hall of Fame de 2020 já teve os seus dois primeiros grandes anúncios ainda em 2019, quando foi anunciado que Batista e a nWo irão ser induzidos no Hall of Fame da WWE, na cerimónia que este ano marca o início do fim de semana da WrestleMania.

Até agora, mais nenhum nome foi anunciado oficialmente, mas isso pode mudar num futuro próximo, pois mais três nomes estão a ser especulados para se juntarem a Batista e à nWo no WWE Hall of Fame de 2020. Os lutadores que se especula que possam ser induzidos também este ano são as Bella Twins e do lendário Jushin “Thunder” Liger.

Segundo a conta de Twitter WrestleVotes, com as Bella Twins grávidas e já afastadas dos ringues há algum tempo, a WWE deverá querer homenagear as duas lutadoras, que ajudaram a fazer a transição entre a era das “Divas” para a era que vivemos atualmente, onde as mulheres têm tanto ou mais destaque do que os homens.

Já sobre Jushin “Thunder” Liger, não é incomum a WWE homenagear lutadores fora da empresa, sendo que o lendário lutador mascarado até lutou uma vez no NXT e esteve vários anos na WCW. Este retirou-se no passado dia 5 de Janeiro e é um dos lutadores mais influentes dos últimos 30 anos, pelo que a entrada no WWE Hall of Fame seria mais do que justa e merecida.

Como seria de esperar, a especulação destes nomes já está a criar alguma comoção em vários fãs, com os mais hardcore a acharem uma falta de respeito lutadoras como as Bella Twins serem induzidas no WWE Hall of Fame na mesma classe de Jushin “Thunder” Liger e antes de outras lendas como Owen Hart, British Bulldog, entre outros.


Gostarias de ver as Bella Twins e Jushin “Thunder” Liger a serem induzidos no WWE Hall of Fame de 2020?

36 Comentários

  1. Brito2 semanas

    Bem merecido, principalmente as Bellas.

  2. Anónimo2 semanas

    One isn’t like the others…

  3. Hugo2 semanas

    Bom….é sem dúvida alguma,uma enorme falta de respeito por lutadores que há muito merecem o devido lugar na Hall of fame. E o British Bulldog é apenas 1 exemplo.

  4. “A WWE deverá querer homenagear as duas lutadoras que ajudaram a fazer a transição entre a era das “Divas” para a era que vivemos atualmente onde as mulheres tem tanto ou mais destaque que os homens.” As responsáveis pelo começo disso é a AJ Lee e a Paige. As Bellas parece que apenas se aproveitaram disso para falar que são a grande causa da women’s revolution mas na verdade não são. Na minha opinião, apenas foram com a maré que por acaso estavam na WWE no mesmo ano que isso aconteceu. Existem outros nomes mais importantes para serem induzidos no WWE Hall of Fame, sinceramente.

    • Brito2 semanas

      O que a Paige fez para merecer que as Bellas não fizeram.?
      Gostando ou não elas têm sim uma grande importância para women evolution, o Total Divas foi a principal razão para o aumento do número de fãs feminina na WWE, alem delas serem boas draw na WWE. Só a run que a Nikki teve no Sd live em 2016/2017 foi melhor que qualquer uma que a Paige e Aj tiveram em suas carreiras na WWE.

    • Não disse que a Paige merece estar no Hall of Fame (apesar de um dia merecer). Falei apenas desta ideia das Bellas quererem mostrar que são a causa da women’s revolution, pelo menos é o que parece. A Nikki? Melhor? Paige e AJ Lee dão 10-0 às Bellas mas na boa. Seja no ringue, seja no micro.

    • Brito2 semanas

      Na prpmo sim, mas in ring absolutamente não.
      As pessoas subestima a Nikki pela sua apresentação, aparência e booking, mas ela é uma boa wrestler. As lutad que ela teve com a Natalya, Carmella 2016, mas as lutas com a Charlotte em 2015 e Ronda em 2018 foram melhor que qualquer lutas que a Paige e Aj tiveram na WWE.
      A Aj também é bastante overrated pelos fãs no ringue, ela era uma ótima personagem e promo, mas existe uma memória seletiva sobre o trabalho em ringue dela.

    • Absolutamente não? Não sei onde raio a Nikki Bella é melhor no ringue mas ok. A irmã nem se fala, que é botch atrás de botch. Então a culpa é da WWE por as pessoas subestimarem a Nikki Bella? Acho que a culpa é da Nikki Bella mesmo. Que não faz nada de especial.

    • Brito2 semanas

      Sim, o que a Aj e Paige faziam de especial?

  5. Aron Nou2 semanas

    Bitch twins no HOF??
    Ainda eh cedo…
    Como o hugo ai disse, falta de respeito pelas lendas e os de mais q fizeram pela wwe a um tempo atraz…

    Enfim… Se eh assim, “merecido”

  6. Junior 0072 semanas

    Pelo momento que viveu até pela sua aposentadoria dos ringues e por estar no WWE Backstage paige merece mais que as belas além de ter conquistado mais coisas que elas

    Se for pra induzir justin Liger que a wwe induzida o vader

    • Brito2 semanas

      Onde que a Paige conquistou mais que elas?

      A WWE praticamente flopou os dois reinados dela no main roster, ainda ter varias lutas com a Aj que foi bem abaixo das expectativas.

  7. O Jushin claro que merece. As Bellas para mim ainda é cedo.

  8. Hunter2 semanas

    Bem me lembro ao um tempo atrás quando o meu cunhado o Giuseppe Fae mencionou que o Jushin certamente seria introduzido ao HoF um certo usuário aqui no site ridicularizou o comentário dele, bom… o mundo da voltas não é mesmo.

    • Isso não validada os comentários dele nem do Gangrel de que ele era A MAIOR lenda do Japão e chegar até a insanidade de comparar a popularidade dele com ado Hogan, sendo que o Linger nunca nem chegou perto de ser o draw que o Hogan e nunca foi nem a maior estrela da época dele, o Kenta Kobashi e Great Muta eram eram muito mais popular que ele nos anos 90. Ele era no máximo Rey Mysterio japonês, alguém popular, mas sempre secundário as maires estrelas.
      Como disse antes, o o impacto do Liger foi todo no wrestling japonês e ainda não considero suficiente para ele ser merecedor o HOF da WWE, ele só está sendo induzido por o Triple H ter virado um Smark. Ele está no HOF não valeria mais que ter o Trump lá (pelo menos o Trump teve impactos no wrestling americano)

    • Let Me In2 semanas

      Velho, eu sou metade Japonês , eu sei bem como é a popularidade do Jushin Linger, e ele nos anos 90 era sim um dos top 10 dos wrestler mais populares no Japão, não quero desmerecer a sua opinião Wesley mas “””sou Japonês””” eu fui varias vezes para casas dos meus dos meus tios lá no Japão, convivi com outros japoneses, e até aonde eu lembro as duas coisas que nós conversávamos, 1° Dragon Ball 2° pro wrestling, e me lembro que todas conversas sobre os wrestling Japoneses o Jushin era sempre citado.

    • Let Me In2 semanas

      Agora me diga um argumento o por que acha que o Jushin não é merecedor do HoF.
      E eu vi o comentário do Giuseppe, e se ele chegar a ver o meu comentário, não Giuseppe,não é ridículo achar que um dos fatores The Liger seja popular só pelo fato de ele ser o inovador do Shooting stars alias isso é um grande fator.

    • Hunter2 semanas

      Ele inovou o shooting star press e também popularizou o Romero Special, sitout Powerbomb, Rolling wheel kick, entenda wesley não é que o Jushin era um cara que tinha um talento nato ou era o melhor wrestler, só que ele era um Marketing wrestlers ele por muito anos foi um dos wrestler que mais venderam produtos, e complementando o Giuseppe e o Let Me In conviveram com os Japoneses, não é só a opinião deles e sim a opinião dos Japoneses, ou você ouviu da boca de algum Japonês que o Jushin The Liger não era grande coisa ?

    • Hunter2 semanas

      Entenda, não estou desmerecendo a sua opinião só por que você provavelmente nunca conversou com algum Nippo-Brasileiro ou com um Japonês puro sobre o Liger, mas a vamos ser sinceros os dois tem algum tipo de relação com o Japão, então ACHO que eles dois sabem um pouco melhor de todos nós como funciona o mercado do wrestling Japonês né

    • Weiden2 semanas

      Booooommm então eu não tenho nenhuma ligação familiar com o Japão porém eu sei que o Jushin era um cara bem carismático, um wrestler por onde ele passava deixava a sua marca.
      Wesley da um pouco a entender que você têm alguma coisa pessoal com o Jushin KKKK olha cara um wrestlers que é a influencia e espiração de varios outros wrestling mundo a fora, como Tazz Christopher Daniels,Daniel Bryan,Kenta, Will O’sprey,Takahashi e ai vai… e alias a arbys empresa de alimento fez uma homenagem ao Jushin The Liger até foi mostrado aqui no site, se o Jushin não é merecido ao HoF da WWE o porque todos essas pessoas tem ele como expiração ?? sera que um cara que não tem nada de especial seria tão renomeado publicamente como o Jushin ?

    • Weiden2 semanas

      Eu te faço uma pergunta o seu problema com o Jushin não seria algo pessoal ? por que só você aqui acha que ele não é merecido ao Hall Of Fame da wwe.

      https://twitter.com/Arbys/status/1213127940935966724

      Homenagem da ABY’S ao “desconhecido e irrelevante” wrestler que foi o Jushin the liger.

    • Ele era dos top 10, mas não o mais popular, comparara popularidade dele com a do Hogan é sim insanidade, desde que o Hogan erá a principal razão pela popularidade do wrestling, o Linger era popular, mas não o mais popular, nunca foi a principal razão para milhões assistir wrestling, dizer que ele é A MAIOR lenda do wrestling japonês é um enorme exagero, ainda mais quando o Rikidozan existiu .
      O fato deu ridicularizar o comentário do Giuseppe é por ele querer compara-lo com o Hogan em termo de popularidade. Não nego que o Liger tenha sido popular, mas comparara-lo com o Hogan é insano sim, ou está a superestima a popularidade dele, ou a subestima a popularidade do Hogan.
      A razão por não acha-lo que deva está no hall of fame é por seu impacto no wrestling ser no Japão, no wrestling americano seu impacto é minimo. O Dean Malenko também influenciou vários wrestler, mas seria estúpido coloca-lo no HOF.
      Ser popular no Japão significa M3RD4 para o ocidente.

    • WWE Sucks2 semanas

      Alguém devia abrir os horizontes e ver mais wrestling além da E…..

      Pode ser que assim pare de falar “bestêra”. 😀

    • Let Me In2 semanas

      Olha eu não queria aparecer arrogante mas agora não tô nem dando a mínima eu vivi no Japão você não, tudo o que que eu falei foi com a minha convivência com meus familiares e alguns outro dos japoneses, isso não é o meu “achismo”, tudo que eu disse foi meu conviveu com a “comunidade do wrestling japonês”
      今、状況を理解できますか?

  9. Leleco2 semanas

    Michelle McCool merece muito mais que essas bellas.

  10. Beatriz Lynch2 semanas

    Tantos lutadores que merecem mais que as Bellas.

    • As Bellas aumentaram a popularidade da WWE com o público feminino, além de terem tido certa popularidade fora da bolha do wrestling, para mim isso faz mais merecidas de está num HOF do que qualquer que já está lá.

  11. Anónimo2 semanas

    Fosse agora ou não, as Bellas merecem ser introduzidas no Hall of Fame. Mas para já outras deviam ir a frente delas primeiro.

  12. TWWE2 semanas

    “com os mais hardcore a acharem uma falta de respeito lutadoras como as Bella Twins serem induzidas no WWE Hall of Fame na mesma classe de Jushin “Thunder” Liger e antes de outras lendas como Owen Hart, British Bulldog, entre outros.”

    Obrigado por compartilhar sua opiniao indiretamente kkkkk qual a necessidade dessa parte?! Fala sério, nunca vi postarem algo do tipo quando outros são nomeados… Enfim q bom q quem decide não são os “hardcore” kk

  13. Rafael2 semanas

    Não entendo essa galera falando que as Bellas não merecem ser HOF, ou que elas não possuem talento algum… Gente, quem fala isso não entende NADA, absolutamente NADA de wrestling. “Ai, Nikki não merece a atenção que tem. Mimimi, ela é péssima wrestler e sua irmã pior ainda… Quem merece créditos por toda a divisão é a Paige e a AJ Lee” Ah, com certeza, colega! até porque elas fizeram TODA a revolução sozinha apenas com a feud delas… Se poupe e nos poupe, elas (Paige/AJ) foram sim responsáveis pela revolução, mas as Bellas também se incluem nisso. Se informem sobre wrestling antes de bostejar na internet.
    E para quem diz que Nikki Bella é ruim em ringue, assistam essas lutas:

    Natalya vs. Nikki Bella (Elimination Chamber)
    Charlotte Flair vs. Nikki Bella (Hell In A Cell)
    Ronda Rousey vs. Nikki Bella (Evolution)
    Paige vs. AJ Lee vs. Nikki Bella (Night Of Champion)

    Sobre sua irmã Brie Bella, ela realmente não chegava a ser tão boa quanto a irmã, mas sabia se virar. E outra, a mulher foi mãe cara, o corpo dela mudou, daí vem o cara sabe se lá da onde falando “botch atrás de botch” antes de falar merda desse jeito, analisa a situação… Até as melhores wrestlers erram, Charlotte como exemplo.

    Enfim, paz e paciência galera! As Bellas querendo ou não, SEMPRE vão ser consideradas pela WWE, vocês querendo ou não!

    Um ótimo dia.

  14. disco-very2 semanas

    Quem quebrou a run da AJ foi a Paige, mas quem apagou o histórico dela foi a Nikki. E quem ficou com os créditos pela parte do empoderamento?
    A resposta está no #1 lugar do compilado Female Superstars overpowering male rivals.

  15. TeamPaige2 semanas

    Gosto muitos das Bellas, elas tem talentos sim (até porque elas são da época das “Divas”, onde não tinham muito treinamento de wrestling iguais os homens, eram apenas pra serem bonitas/gostosas e atraírem os olhares masculinos), mas realmente acho cedo elas entrarem no HOF, tinha Melina, Michelle Mccool e Aj, as Bellas e Paige tinham que entrar mais pra frente.