As Bella Twins fazem parte da lista de 19 lutadoras já anunciadas para o Women’s Royal Rumble Match, com a WWE a preferir antecipar e spoilar a surpresa que seria vê-las regressar em pleno combate.

Em conversa no seu podcast, o The Bellas Podcast, as duas gémeas mostraram-se surpreendidas e algo chocadas por a WWE as ter anunciado para o Royal Rumble deste ano, mas que compreendem a decisão de um ponto de vista de marketing e promoção do evento, para captar os fãs da Bella Army.

Depois disso, Brie Bella falou de como está entusiasmada para ver “velhas amigas” novamente.

É sempre divertido ter surpresas. O meu palpite é que ainda haverá surpresas, mas não tenho ideia. É um regresso? A melhor coisa sobre a WWE e grandes pay-per-views como o Royal Rumble é que podes voltar por uma grande noite e divertires-te. Quando eu vi que a Lita estará nele, até a Summer Rae… Mal posso esperar para ver a Summer [Rae].

É isso que o Royal Rumble faz, reúne todas essas diferentes gerações de mulheres e homens para se encontrarem no ringue para uma grande noite, e é por isso que é importante ir ao Royal Rumble, porque podes não ver muitos de nós novamente por muito tempo.

Depois foi a vez de Nikki Bella deixar no ar a possibilidade da dupla se manter na programação da WWE após o Royal Rumble, presumivelmente até à WrestleMania 38, pois têm os WWE Women’s Tag Team Championships em vista.

Além disso, a lutadora também falou da sua recuperação e como está apta para regressar aos ringues, revelando que recebeu a autorização médica durante as férias natalícias, enquanto estava em Phoenix.

No mundo do Wrestling ou em qualquer desporto profissional, as pessoas voltam sempre. O que é bonito na WWE é que podemos fazer regressos quantas vezes quisermos, desde que os nossos corpos deixem, nós e os médicos. Eu fui oficialmente autorizada. Acho que todos se lembram do Total Bellas, quando tivemos o primeiro Royal Rumble feminino, havia muitas regras sobre mim. Essas são as mesmas.

Quando estávamos em Phoenix, fui visitar o meu cirurgião. Eles avaliaram-me, eu fiz ressonância magnética, exames ao cérebro, ao meu pescoço, tudo que podes pensar, eles fizeram. Eu estava a pedir “Por favor, que isso seja uma autorização” porque sentia-me mal se todas as pessoas viessem (para as férias de Natal) e fosse um grande “Não”. Eu queria partilhar com todos, mas tem sido um segredo. É bom saber. Milagres acontecem.


Achas que tudo isto foi uma coincidência ou este regresso da Bella Twins já vinha sendo planeado há vários meses?

8 Comentários

  1. nzo2 semanas

    Vai ser legal ver as irmãs bela no royal rumble feminino porém eu não acho que uma delas vai ganhar até porque elas não lutam faz muito tempo

  2. Facebook Profile photo

    Já deixa claro que a WWE pode pretender de fazer elas as proximas campeãs de duplas, talvez façam isso na WrestleMania

  3. Devia era de ser surpresa!

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu acho muito interessante, apesar de terem tirado a surpresa, todos nós sabemos o que elas podem fazer juntas, podem eliminar muita gente em esquema de duplas, aliás até futuramente correr atrás dos Women Tag Titles, só temos que esperar para ver!

  5. Ronaldo2 semanas

    As The Bella Twins sao obrigadas a ficar, pois atualmente, nao tem outra dupla alem de Queen Zelina e Carmella…

  6. Que elas continuem no roster (que mais uma vez está carente de duplas femininas) e se tornem, finalmente, campeãs de duplas na empresa

  7. Danie2 semanas

    Gostosas como sempre hahaha

  8. WWE FAN2 semanas

    Eu acho que esse regresso deveria ser surpresa, ja que as Bellas são um grande nome na empresa e umas das melhores de todos os tempos. Quero muito ver o desempenho delas no royal rumbke e gosyaria de ver elas ganharem porque sinceramente sou fã delas, gostaria muito de ve-las lutando na Wrestlemania para os tag titles. Estou ansioso para ver Nikki vs Flair novamente e se a Brie vau acabar eliminando a Nikki desta vez.