Frank casino

O lutador Ben Carter foi bastante elogiado nos últimos dias pelas suas prestações no AEW Dark e no AEW Late Night Dynamite, que foram transmitidos na passada terça-feira, tendo muitos fãs pedido a sua contratação à AEW.

No entanto, já durante a tarde desta quinta-feira e através da sua conta de Twitter, Ben Carter revelou ter testado positivo para o COVID-19. O lutador explicou que apesar de ter testado positivo ao COVID-19, depois de todos os elogios e mensagens de apoio que recebeu pelas prestações na AEW está a viver um ponto alto da sua vida.

De seguida explicou que infelizmente vai ter de cancelar algumas coisas que tinha programadas para as próximas semanas, o que o deixa triste. Já sobre os sintomas que está a ter, Ben Carter afirmou que tirando o facto de ter perdido um pouco do paladar, tudo o resto para já está normal.

Como se sabe, a All Elite Wrestling registou vários casos de COVID-19 nos últimos dias e este de Ben Carter pode ser complicado, visto que o lutador ainda há dias esteve presente nas gravações para os seus combates.

Ainda assim, Ben Carter mencionou que nos testes rápidos feitos antes dos programas deram negativo e que ele acredita que só foi infectado por COVID-19 depois de ter estado presente no Daily’s Place.

Apesar de todos os elogios feitos a Ben Carter, o facto deste ter vindo a público dizer que está infectado com COVID-19, numa altura que a AEW está sob escrutínio, pode ser visto como um “tiro no pé” para o seu futuro na empresa.


Pensas que Ben Carter poderá não assinar pela AEW depois de toda esta situação?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Uma pena saber disso, o Ben se demonstrou um grande wrestler nas lutas que vi dele, espero que ele e outros nomes infectados fiquem bem, se recuperem e retornem bem também! E que todos se cuidem!

  2. Que recupere rápido e bem, isto não devia afetar nada num futuro contrato.

  3. Ótimo saber que está melhor, deve ter sido uma semana estranha vendo que começou com uma excelente exibição na AEW e terminou com Covid. Não consigo imaginar pelo que ele está a passar.

  4. Anónimo4 semanas

    Que recupere logo.

  5. Que recupere bem e que consiga assinar com a AEW,tem qualidade

  6. Melhoras campeão!