Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o futuro do jovem lutador Ben Carter, que passou recentemente pela All Elite Wrestling e deixou muita gente surpreendida com a sua prestação e talento, levando até a uma suposta disputa pela sua contratação entre a WWE e a AEW.

Entretanto, durante a mais recente stream na Twitch de Miro (Rusev), o ex-lutador da WWE e agora lutador da AEW descaiu-se e pode ter confirmado que Ben Carter desistiu de fazer parte da All Elite Wrestling e estará a caminho da empresa concorrente, a WWE.

Eu sei, eu sei. Nós perdemos o Ben Carter. O Ben Carter está perdido. Ele foi para o “lado negro” [WWE]. Não podemos [contratá-lo]. Não podemos. Desejo toda a sorte ao Ben Carter. O melhor para ele. Eu fiquei impressionado com as cenas dele.

Com estas declarações de Miro, parece que Ben Carter terá assinado ou estará muito perto de assinar contrato com a WWE. Dada uma situação burocrática, que praticamente o impede de trabalhar nos Estados Unidos da América, Ben Carter poderá fazer brevemente a sua estreia no NXT UK, a brand britânica da WWE.

Estas foram as declarações de Miro durante a sua stream na Twitch:


Achas que Ben Carter é uma boa contratação por parte da WWE?

17 Comentários

  1. Tribal chief2 semanas

    Não o conheço, nunca nem vi falar sobre ele, se ele for bom mesmo ja quero ver ele enfrentar pete dunne ou walter ou tyler bate

  2. this is so sad2 semanas

    He was so young, such a shame.
    Thoughts and prayers 🙏

  3. Acho que ele seria melhor aproveitado na AEW, mas ele lá sabe.

  4. Porque é que ele não pode trabalhar nos Estados Unidos?

  5. Boa contratação, vamos ver se é aproveitado.

  6. Boa contratação para o NXT UK

  7. É seguro admitir que o Seth deve ter convencido o Ben a assinar, considerando que os 2 são amigos

    • Não só são amigos, como Ben Carter foi treinado por Seth Rollins na academia deste último. Aliás, o Ben disse numa entrevista que enquanto ele treinava lá, o Seth só por uma vez não esteve presente. Que dedicação!

  8. Abner Fernandes Carvalho2 semanas

    Só quem viu ele lutando sabe a qualidade dele

  9. É uma boa contratação!

  10. El Cuebro2 semanas

    O Ben é um grande atleta, gostei muito do que ele fez em suas lutas na AEW, pesquisei um pouco sobre ele depois, é jovem, tem um longo caminho a percorrer, o talento é fato que ele tem, mas eu o traria para o NXT USA e não o UK, talvez por questão de oportunidades enfim, que faça um grande trabalho!