No main event do Raw desta segunda-feira tivemos um confronto entre Edge e Damian Priest, naquele que foi o primeiro combate do Hall of Famer em mais de 10 anos no seu país natal, o Canadá.

Depois da sua vitória, Edge foi atacado pelos Judgment Day, com Rhea Ripley e Finn Bálor a juntarem-se ao “Archer of Infamy”, mas quando parecia que o irlandês ia preparar-se para acertar um Con-Chair-To, foi travado por Beth Phoenix.

A Hall of Famer e esposa do “Rated R Superstar” tirou a cadeira das mãos do “Prince” e entrou em ringue, mostrando não ter medo dos Judgment Day. Rhea Ripley também se mostrou disponível para enfrentar a “Glamazon”, mas os seus companheiros de grupo aconselharam-na a sair do ringue.

Fica agora no ar se iremos voltar a ter Beth Phoenix nos ringues para ajudar Edge contra os Judgment Day, e também se veremos a “Glamazon” e a “Nightmare” a enfrentarem-se num combate de singulares.


Gostarias de ver um combate entre Beth Phoenix e Rhea Ripley?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Falaram que a Beth estaria por lá, ela estava e participou bem do show, o Edge venceu sua luta, mas depois os JD vieram e o destruíram, mas a Beth estava por perto para cuidar dele e seria muito interessante vê-la enfrentando a Rhea no futuro e quem sabe até uma mixed tag team match quem sabe Edge & Beth vs Finn ou Damian & Rhea!

  2. Acredito que teremos um combate entre as duas!