Durante a primeira noite da WrestleMania 38 tivemos um Raw Women’s Championship Match no qual a campeã Becky Lynch defendeu o seu título contra a grande rival dos últimos meses, Bianca Belair.

O combate começou a todo o gás e “Big Time Becks” apanhou a “EST da WWE” meio de surpresa e quase repetiu o que fez no SummerSlam do ano passado, mas desta vez a rival safou-se ao Manhandle Slam e a ação continuou.

Tivemos logo várias oportunidades de vitória, mas aos poucos o combate abrandou um pouco o ritmo e a campeã foi dominando, usando até o cabelo da rival. Só que Bianca Belair resistiu e também ficou perto de vencer.

As false finishes foram-se sucedendo umas a seguir às outras, mas Bianca Belair inverteu o Manhandle Slam de forma sensacional e aplicou o KOD que lhe deu a vitória e a conquista do Raw Women’s Championship.


O que achaste deste Raw Women’s Championship Match? Esperavas a vitória de Bianca Belair?

36 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    a vingança serve-se fria. Grande Bianca, Parabens, pela vitoria.

  2. Eliabe3 meses

    Merecida torço muito e gosto muito da Bianca Belair! Minha favorita.

  3. Facebook Profile photo

    A Bianca é uma excelente lutadora, não digo o contrário, mas foi mais do mesmo, no ano passado foi a mesma coisa, ir á WM com uma oportunidade para ter o título e ganhou, este ano foi a mesma coisa, tipo já está a ser um pouco repetitivo, há mais lutadoras para poderem mostrar e dar o seu melhor no maior evento do ano.

    • O quê? Primeiro é porque eram sempre as Four Horsewomen, agora a Bianca Belair já é “mais do mesmo”. Vocês não podem ver estrelas a serem consolidadas. Isto já roça o ridículo.

      As outras terão as suas oportunidades. A Shayna eliminou 5 mulheres numa Chamber, a Rhea está à espreita e já teve os seus momentos. O tempo em que o título andava por todas só porque sim acabou, isso era com o Título de Divas.

    • Bálor_Club3 meses

      Concordo contigo, danielLP21. Queixam se de tudo, já fica difícil.

    • TakerVanDerVaart233 meses

      Realmente não dá para entender as críticas. A vitória da Bianca era o que fazia mais sentido aqui, da forma que foi contada a história, com o que aconteceu no Summerslam! E ela está ainda numa fase inicial da sua passagem no main roster, é importante obter estas vitórias para se estabelecer como uma das principais figuras do roster feminino.
      Alex, está descansado que daqui a 3 anos para a frente ela deverá estar a perder numa Wrestlemania para uma outra lutadora qualquer que até possa vir do NXT, uma Nikkita Lyons por exemplo! Mas chama-se construir um legado e reputação, para haver mais star power e esse mesmo star power ajuda a construir outros no futuro.
      O mesmo que o Seth Rollins tem feito nos últimos tempos!

    • TAKER3 meses

      danieiLP21 disse tudo!!

    • Facebook Profile photo

      DanielLP21 só dei a minha opinião, e foi como disse, a Bianca é uma excelente lutadora e com bastante potencial, mas só recalmei porque a wwe é sempre a mesma coisa, tipo se for preciso ela fica com o título por 2ou 3 meses para depois lhe tirarem outra vez o título, na minha opinião eles deviam era tar quietos e lhe deixarem ficar bastante mais tempo como campeã e que na próxima WM seja ela a defender o título e não ser ela mais uma vez a lutar pelo título, para não ficar repetitivo, mas vamos ver como a wwe se porta estes próximos meses.

    • Facebook Profile photo

      Sim TakerVanDerVaart23 espero bem que isso aconteça e que finalmente a wwe dê mais destaque a ela como campeã.

    • Alex, ainda bem que a Bianca ganhou, gosto muito dela!

  4. Edge3 meses

    Tava interessante agora essa WM já começou a feder

  5. Weslley3 meses

    Ameeiiii

  6. Que combate! Nunca tinha visto um combate inteiro da Bianca, adorei.

  7. Relentless lass3 meses

    A Bianca não merecia ganhar, depois do que tem feito estas últimas semanas à Becky Lynch, até parece que a sua personagem está a virar heel.

  8. Cícero Moraes3 meses

    Lamentável, a mesmice da WWE chega a ser chato demais. Diferente da AEW.

    • Eu fico honestamente a questionar se isto não são trolls. A Becky ganhar seria uma novidade? Fico mesmo parvo.

  9. Luiz3 meses

    Merecido, Becky é uma chata!

  10. Tini3 meses

    Essa com certeza foi a luta da noite, grande momento pra Bianca a primeira mulher a ganhar 2 títulos diferentes em duas wrestlemanias seguida da outra.

  11. cah3 meses

    todo o push e reconhecimento que ela ganha é pouco comparado ao talento enorme que ela tem. parabéns

  12. António3 meses

    Mais do que merecido ! Bianca é foda !!!!!

  13. TribalChiefBestEver3 meses

    Não tem grande química com a Becky. 2 hurricaranas que iam dando botch e ainda mamou uma patada na cara.

    • Bankonthat3 meses

      Tribalchief nao posso concondar contigo. Ha muito tempo que nao via um combate tao bom por parte da Becky. A quimica entre elas foi maravilhosa. Puxaram uma pela outra e isso reviu-se no excelente combate que foi

    • TribalChiefBestEver3 meses

      Se aquilo é um excelente combate, imagino o que é um mediano. As duas beneficiam muito de terem bastante apoio dos fãs. Fosse a Charlotte ou a Ronda a falharem um senton e a acertarem na cara da outra, via-se o excelente combate que teriam tido.

    • Bankonthat3 meses

      O combate da charlotte e da Ronda tambem teve falhas e no entanto tambem foi bom. Sao opinioes e todas sao validas. Por isso é q existe este espaço de comentarios, pro pessoal debater

  14. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is Life3 meses

    Bia a mostrar que é boa, completamente merecido. Que tenha um reinado excelente.

  15. YES! Bianca Belair a vingar-se daquela derrota idiota que teve no SummerSlam. Que fique agora com o título durante bastante tempo e que tenha um excelente reinado. Para mim Bianca Belair é a melhor do roster feminino da WWE.

  16. TakerVanDerVaart233 meses

    Foi o resultado que eu esperava para este combate. Foi um bom combate entre as duas e que ajuda a Bianca a estabelecer-se como uma das principais figuras do roster feminino da WWE. Espero que agora tenha um bom reinado pela frente, com boas rivalidades principalmente

  17. Anonimo3 meses

    Grande luta da noite! E muito bom a forma como a WWE constrói a Bianca. Uma grande estrela, e ela é, se constrói assim mesmo ué.

    Agora alguns comentários aqui vamos ser sinceros se baseiam unicamente no racismo nojento de um pessoal. Chorem seus merdas!

  18. Em critério de Wrestling puro, foi a melhor luta da noite. A Bianca teve uma performance espetacular.

  19. El Cuebro3 meses

    Foi uma luta muito boa entre as duas, a Becky fez tudo o que foi possível, mas a Bianca veio com tudo e venceu bem demais, acho que a rivalidade deve continuar por mais um pouco inclusive, muito por causa disso do cabelo, parabéns a mais nova bicampeã da WWE!

  20. Anónimo3 meses

    Excelente combate, muito bom mesmo! Parabéns a Bianca pela conquista!

  21. Foi um excelente combate, gostei muito do resultado, fico feliz pela Bianca ganhar, merece muito, voa alto miúda!