Depois de Sonya Deville ter atacado Bianca Belair na semana passada e garantido uma oportunidade pelo Raw Women’s Championship, no Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre as duas.

Sonya Deville foi ao ringue e explicou que nunca deixou de ser lutadora e que a obrigaram a ser uma oficial na WWE, mas que ela quer enfrentar e vencer Bianca Belair, porque esta é a melhor e ela quer vencer a melhor.

A Raw Women’s Champion veio então ao ringue, decidida a atacar a sua nova rival, mas Sonya Deville afirmou imediatamente que ela é uma oficial da WWE e se for atacada, a campeã será multada pela empresa.

Sonya Deville desafiou Bianca Belair para um title match no Raw da próxima semana, e o segmento terminou com a “EST da WWE” a preparar o KOD, mas a oficial afirmou que se isso acontecesse, a campeã ficaria sem o título.

Pouco depois e já no escritório de oficiais da WWE, Adam Pearce explicou a Sonya Deville que os responsáveis da empresa estão a começar a ficar irritados com ela, sendo que esta queria punir Bianca Belair.

Nisto, a “EST da WWE” apareceu para pagar a sua “multa” de 1 dólar, algo que deixou a sua rival enraivecida.

O Raw Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Sonya Deville vai assim acontecer já no programa da próxima semana, que acontecerá na cidade natal da “EST da WWE”, em Knoxville, Tennessee.


Quais as tuas expectativas para o Raw Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Sonya Deville?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vai ser bom de ver a Sonya lutar depois de 3 anos como manager, atrapalhando a carreira dela, como ela mesmo disse, ela é muito talentosa, esse potencial de top heel eu já venho comentando há muito tempo e não duvido nada se a WWE a fizer campeã contra a Bianca no próximo Raw, até porque a empresa adora fazer seus lutadores perderem em suas cidades natais, acho que veremos uma grande luta entre elas!

  2. Que bela multa que eu gostava de ter ahahah!

  3. Anónimo2 meses

    Acho que vão fazer um bom combate.

  4. Será uma rivalidade interessante! Gostava que o combate tivesse uma estipulação do género: se a Sonya ganhar, ganha o título mas se a Sonya perder, perde o cargo como General Manager!