Depois da vitória sobre Becky Lynch na primeira noite da WrestleMania 38, a nova Raw Women’s Champion Bianca Belair parecia ter ficado sem adversárias disponíveis ou a altura de lutar pelo seu título.

Já durante o Raw desta segunda-feira, a “EST da WWE” voltou a mostrar todo o seu domínio, derrotando Queen Zelina num Non-Title Match. A campeã recorreu à sua força para virar o combate e garantir a vitória com o KOD.

Depois do combate, Sonya Deville veio ao ringue e Bianca Belair explicou que dá uma oportunidade pelo título a qualquer lutadora que queira, e a oficial da WWE deu-lhe um contrato para assinar, algo que a campeã fez sem medo.

Quando esperávamos que a próxima adversária de Bianca Belair fizesse a sua entrada, Sonya Deville atacou a campeã pelas costas e anunciou-se como a próxima candidata principal ao Raw Women’s Championship.

Adam Pearce mostrou-se chocado com a situação, mas não fez nada para impedir o abuso de poder de Sonya Deville.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Bianca Belair afirmou que sabia que tinha um alvo nas suas costas desde que conquistou o Raw Women’s Championship, mas que não esperava o ataque.

Ainda assim, a “EST da WWE” mostrou-se confiante de que vencerá Sonya Deville quando as duas se enfrentarem.


Achas que Sonya Deville será uma boa candidata ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    A Sonya Deville, será uma boa adversária para a Bia defender e reter o seu título.

  2. El Cuebro2 meses

    Isso me surpreendeu ontem, mas pode ser uma escolha acertada, ainda mais que a Becky não esteve presente, todos sabemos o talento que a Sonya tem e essa luta será muito merecida para ela, não sei qual o resultado, mas vai ser interessante de ver, precisam fazê-la lutar mais!

  3. Foi bem surpreendente mas até que gostei!

  4. Anónimo2 meses

    Acho que pode sair daqui uma rivalidade interessante.