Durante o Survivor Series deste domingo tivemos o Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match envolvendo Superstars do Raw e SmackDown, que começou logo com uma eliminação rápida de Carmella, que se distraiu com a sua máscara e foi apanhada num roll up de Toni Storm.

A lutadora australiana esteve em destaque numa fase inicial do combate, acabando mais tarde por eliminar também Queen Zelina. No entanto, o seu ímpeto foi travado por Liv Morgan e as eliminações começaram a surgir a maior ritmo, com com esta última e Rhea Ripley a “irem à vida”. Só que a Team SmackDown desentendeu-se e impediu Sasha Banks de regressar ao ringue, tendo esta sido eliminada por count-out.

No final, Bianca Belair ficou sozinha contra Natalya, Shayna Baszler e Shotzi e foi resistindo como pôde. A “EST da WWE” provou mais uma vez ser uma das principais caras femininas da WWE e eliminou as três, tornando-se a sole survivor e dando a vitória à Team Raw neste Traditional Survivor Series Elimination Match.

Estas foram então as várias eliminações deste Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match:

  • Toni Storm eliminou Carmella com um roll up
  • Toni Storm eliminou Queen Zelina com o Storm Zero
  • Liv Morgan eliminou Toni Storm com o Ob-Liv-Ion
  • Sasha Banks eliminou Liv Morgan com o Frog Splash
  • Shayna Baszler eliminou Rhea Ripley depois de um double team move
  • Sasha Banks foi eliminada por count-out
  • Bianca Belair eliminou Natalya com um roll up
  • Bianca Belair eliminou Shayna Baszler com um Facebuster
  • Bianca Belair eliminou Shotzi com o KOD

O que achaste deste Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match? Esperavas ver Bianca Belair como sole survivor?

10 Comentários

  1. BigMando2 semanas

    Era preciso a Bianca Belair ficar numa posição de 3 contra uma? Para ganhar ainda mais push? A Liv Morgan e a Toni Storm que precisavam de mais, foram quase as primeiras a ser eliminadas, e foram eliminadas de uma maneira muito má, sairam muito por baixo, principalmente a Liv. Mas pronto, a WWE não gosta de dar credibilidade às adversárias das campeãs

    • Victor Silva2 semanas

      Acho que na mente dos criativos da WWE da erro 404 quando o assunto é dar Push a mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Se analisarmos bem, a WWE só investe em três lutadores ao mesmo tempo na divisão de homens. Passando disso não existe mais Push para ninguém. Na divisão feminina a mais de 1 ano que só tem Bianca Belair, já cansa isso. E não é uma crítica a lutadora, sou fã da Bianca, mas o Push apelativo já deu. Daí eu pergunto, cadê um Push a Liv Morgan? Toni Storm? Porque não investir nas três ao mesmo tempo? Tá na hora de renomear a Divisão de “Womens Division” para “Bianca Division”

  2. Paul Heyman Guy2 semanas

    Tá WWE! A Bianca é incrível, já sabemos, agora que tal mostrar que a Divisão não é composta só por ela?

  3. Kay Orton2 semanas

    Royal rumble
    SD champ no main event da mania
    solo survivor
    melhor wrestler do ano na 1° posição

    esse ano foi dela e da Rhea, pelo menos o push da duas vem sendo ótimo

  4. Fora um ou outro spot em que várias lutadoras aplicaram golpes porreiros, achei que foi um combate fraco e sobretudo mal estruturado.
    O facto de Bianca Belair superar as probabilidades (1 vs 4) era algo expectável e seria uma ótima ideia caso tivessem desenvolvido bem a situação, mas fizeram parecer que foi mais por culpa das adversárias do que por mérito da “EST da WWE”.

    • BigMando2 semanas

      Sim, concordo que foi mal estruturado, até porque houve lutadoras que foram eliminadas muito cedo, quando são as próximas desafiantes aos titulos das brands. Parecia que estavam com mais pressa de que o combate acabasse do que dar um bom combate aos fãs

  5. El Cuebro2 semanas

    A Bianca realmente foi muito bem na luta, assim como a Toni Storm, mas eu sinceramente esperava a Sasha ou a Liv como “sobreviventes”, enfim acho que foi justo, o combate foi muito bom também!

  6. Anónimo2 semanas

    Não achei um mau combate, mas espera mais.

  7. Tini2 semanas

    Vcs reclamando do push da Bianca, amém que ela tá ganhando push né? WWE não sabe criar novas estrelas e eles tão criando ela muito bem pra assumir o topo um dia. Aí vcs reclamando, a WWE desiste de elevar outras e fica só Charlotte e Becky como sempre pq os fãs não sabem o que querem da vida.

  8. Foi merecido a Bianca ser a sole survivor mas o combate podia ser melhor estruturado!