Bianca Belair terá uma desforra contra Becky Lynch no Extreme Rules, a 26 de Setembro, pelo SmackDown Women’s Championship que perdeu no SummerSlam. Contudo, a antiga campeã não consegue esquecer o duro desaire no maior pay-per-view do Verão.

Em entrevista ao WNML, a “EST da WWE” comentou essa derrota supersónica (cerca de 30 segundos) contra “The Man” no regresso desta última aos ringues da WWE pela primeira vez em mais de 1 ano ao ainda se mostrar desolada pela forma como tudo decorreu.

Ainda estou muito magoada pela forma como perdi o título no SummerSlam. Estava excitada por enfrentar Becky [Lynch]. Não estava à espera do combate pelo título acontecer tão rápido. Neste momento, estou apenas a tentar reconquistar o que perdi o mais rápido possível. Simplesmente tão rápido quanto o perdi. Estou a tentar reganhá-lo.

Becky tem estado a afastar-se e a evitar-me, mas eu finalmente consegui com que ela assinasse o contrato para a minha desforra. Sei que se nós realmente estivermos frente a frente num combate longo, o desfecho será diferente. Estou entusiasmada por isso.


Acreditas que Bianca Belair conseguirá “vingar-se” do desaire averbado no SummerSlam?

10 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Acho K Bianca Vai perder novamente mas penso numa ação de 15 ou 20 min

  2. BigMando1 mês

    Acho que ela não ganha o titulo tão cedo. Mas da maneira como perdeu, foi um bocado mau.

  3. Alexandre1 mês

    uma revanche que todo mundo sabe que ela vai perder. Essa “cláusula” de rematch é estupida.

  4. Facebook Profile photo

    Não deverá ganhar, isso é certo. Mas prevejo que se mudará para o RAW no draft, e talvez venha a ser candidata a vencer o titulo do RAW.

  5. Kay Orton1 mês

    Eu odeio essa porcaria de existir uma disputa de título e o combate ser em segundos. Se a ideia é todos odiarem a Becky e fazer da Bianca uma super babyface, isso funciona e funciona muito bem pois isso já acontece. Mas poderia ser um começo de uma forma muito melhor.

  6. El Cuebro1 mês

    Realmente foi algo rápido demais, falando da luta, quanto à Becky ser a nova contender isso era fato sem a Bayley que está lesionada, a Sasha não 100% ainda ou seja lá o que tenha acontecido com ela e claro a baixa valorização da Zelina e da Carmella, eu não vejo a Bianca vencendo no Extreme Rules, mas realmente podiam ter feito algo mais longo na luta delas do SummerSlam!

  7. André Santos1 mês

    Pudera, foi so o combate mais ridiculo do summerslam

  8. Eu também ficaria muito triste com o que se passou!

  9. É normal estar magoada. Foi ridículo.

  10. Anónimo1 mês

    A Bianca não devia ter perdido o título daquela maneira. Mas não a vejo a ganhar o título no Extreme Rules.