Bianca Belair já combateu e venceu algumas das maiores estrelas da WWE desde que chegou ao main roster, e capturou o Raw Women’s Championship no caminho.

Apesar de ainda faltar algum tempo até ao Survivor Series, a “EST of WWE” já pensa numa adversária para o evento, e se as respetivas campeãs e a temática se mantiverem, a sua adversária será Ronda Rousey.

Ao falar para a Sports Illustrated Laces Up, a Raw Women’s Champion vê com bons olhos um combate com alguém do calibre da “Baddest Woman on the Planet”.

Sou uma competidora. Fui uma competidora toda a minha vida. Adoro e anseio por competição. Por isso, estou sempre a tentar provar que sou a melhor. É por isso que me chamo a mim própria a “EST da WWE”.

Sempre que puder entrar no ringue com alguém do calibre da Ronda Rousey, vou correr para essa oportunidade. Enquanto ela ainda for campeã e eu ainda for campeã no Survivor Series, poderemos ver Bianca Belair vs. Ronda Rousey.

Na mesma entrevista, Bianca Belair falou da sua carreira na WWE e evitou mencionar o nome de Sasha Banks quando falou em relação ao histórico main event da primeira noite da WrestleMania 37.


O que achas da possibilidade de Bianca Belair vs Ronda Rousey no Survivor Series?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Até poderia ser interessante, mas sinceramente não atrai tanto, principalmente pelo lado da Ronda, se ela mudasse um pouco do estilo de luta dela talvez desse mais certo no ringue, mas ela insiste um pouco em usar os trejeitos do MMA e na adaptação dela não fica muito bom, eu gostaria muito de ver Bianca vs Bayley no Survivor Series quem sabe, se não me engano a Bayley é a única das WWE Horsewomen que a Bianca não enfrentou ainda!

    • Daniel2 meses

      A Bianca enfrentou a bayley no hell in a Cell

    • Anónimo2 meses

      Concordo, a Ronda precisa de deixar um bocado de lado o estilo MMA e adaptar-se mais ao Wrestling.

  2. Edge2 meses

    Que Stephanie não permita isso, não seria nenhum pouco interessante, tenho fé que nesse MITB Alexa ganha e faz crash na Bianca ou a Lacey ganha e faça nela ja que ela esta circulando entre Raw e SD
    Rounda não tem adversárias, Charlotte ta ausente e Becky no Raw, Raquel ganhando esse MITB ia da zebra que nem Nikki Ash
    No Raw da pra imaginar qualquer uma como campeã

  3. Até pode ser que aconteça, era um bom combate!

  4. Nuno Santos WWE2 meses

    Acho muito bem interessante, mas sinceramente é que atrai milhares de gente, principalmente pelo lado da Ronda Rousey, menos da Bianca Belair OK! Isto é assim, mas quem me dera de lhe pedir ao Adam Pearce este combate pelo título wwe women’s Championship na Surviver Séries. Belair vs Ronda Rousey .