Há uma semana que Bianca Belair é a nova SmackDown Women’s Champion, depois de ter feito história e derrotado a então campeã Sasha Banks no main event da primeira noite da WrestleMania 37.

Entretanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Bianca Belair recordou esse momento e a emoção que sentiu logo no combate, no que acabou por ser um final de noite mágico no Raymond James Stadium.

Tudo me atingiu de novo naquele momento. Estou no ringue com a Sasha Banks, no main event da WrestleMania, a fazer história. A minha família estava lá, os fãs estavam lá pela primeira vez em mais de um ano, e tudo “caiu”. Fiquei impressionada com a importância do momento. Essa foi a minha parte favorita, absorver aquele momento. Eu estava feliz, estava nervosa, senti-me abençoada por estar ali. Eu queria ficar naquele momento para sempre.

Eu também estava no ringue com a Sasha Banks. Quando estás no ringue com a Sasha Banks, não há hipótese de relaxar. Precisas de estar no teu melhor, então eu sabia que estava na hora. São necessárias duas pessoas para tornar isso especial, e estou muito honrada em poder ficar em frente à Sasha Banks e acabar com o seu reinado. Dentro do ringue, fora do ringue, Sasha é a melhor. Eu precisava de me provar contra ela. Ela eleva cada pessoa que a enfrenta e é isso que ela fez por mim. Pelo que a Sasha fez por mim, serei-lhe eternamente grata.

Nesta entrevista, Bianca Belair também afirmou que gostaria de enfrentar e derrotar as duas outras lutadoras das Four Horsewomen, Charlotte Flair e Becky Lynch.

Estou a representar toda a empresa, toda a divisão feminina. Eu vejo a forma como a Sasha fez isso. Ela modelou o caminho. Eu preciso de representar. Este é o meu momento e quero inspirar as pessoas e causar impacto. É disso que se trata e estou honrada por estar nesta posição, para fazer a diferença em todo o mundo.

Tive uma rivalidade com Bayley pouco antes do Royal Rumble e derrotei Bayley, e agora venci a Sasha [Banks]. Agora quero ir atrás das outras duas Four Horsewomen. Quero ser aquela a vencer todas elas e provar que sou a “EST da WWE”. Quero representar a nova geração da WWE e mostrar que estamos a chegar.

Bianca Belair e Charlotte Flair já se encontraram em Fevereiro do ano passado, mas a “EST da WWE” não foi além de uma derrota contra a “Queen”. Já um combate contra Becky Lynch, seria mesmo a primeira vez.


Achas que Bianca Belair será mesmo a cara da nova geração de lutadoras da WWE?

17 Comentários

  1. Tem tudo para ser a cara da divisão feminina da WWE e também a capacidade para derrotar todas as Four Hoursewomen.

    • Embora ela seja melhor que a Becky no ring, acho difícil que aconteça. A The Man eu está em outro patamar.

  2. Anônimo2 meses

    ela está sonhando alto demais, ela só está segurando esse título até a Becky Lynch retornar.

  3. El Cuebro2 meses

    Bom uma ela já venceu que é a Sasha, a Bayley pode ser a próxima, Charlotte ou Becky na situação atual acho que poderia ser em Survivor Series, acredito sim que possa acontecer, a Bianca tem tudo para dominar por muito tempo a divisão feminina do SD e dentro da divisão feminina da WWE!

    • Já venceu duas das Four Horsewomen, El Cuebro. Bianca Belair derrotou Bayley no SmackDown antes do Royal Rumble, se não me falha a memória.

    • El Cuebro2 meses

      Verdade, elas tiveram uma rivalidade antes, boa lembrança Jorge!

  4. Têm qualidade para tal e penso que mais cedo ou mais tarde pode vir a acontecer!

  5. JPB2 meses

    Acredito que o mais difícil vai ser derrotar a Becky, mas não é impossível.

  6. Esta Mania se tudo correr bem lançou a Rhea e a Bianca como as próximas grandes estrelas femininas da WWE.
    Um momento algo semelhante às vitórias do Cena e do Batista na Wrestlemania 21 em 2005.

  7. Bea Ospreay2 meses

    É de longe a mais talentosa dessa geração, com certeza vai entrar pra historia.

  8. Anónimo2 meses

    Acredito que sim, ela é muito talentosa. A pare dela também temos a Rhea, também é muito talentosa. A credito que elas as duas, vão se tornar das melhores de sempre.

  9. E espero que assim o faça. Linda, carismática, talentosa, a melhor da porra toda. Não precisa melhorar em nada e apesar de não ter o nível da Charlotte e Sasha, já superou faz tempo a Bayley e Becky.

  10. Facebook Profile photo

    Acho que ela e Rhea Ripley serão as próximas grandes estrelas femininas da WWE.

  11. Anonimo2 meses

    Por mais que ela seja talentosa precusa de uma historia uma carreira para construir os que a four horsewomem.Ela pode ter ganhado o titulo mais tem muito que aprender,trabalhar,lutar.
    Becky e charlote sao lendas com seu neito de luta e sua rivalidade lendaria e ousadia

  12. Nuno Santos2 meses

    Acho que não pode ter tudo para ser a cara da divisão feminina da WWE e também não tem a capacidade para derrubar todas as Four Hoursewomen.