Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira e depois de quase 3 meses a lutar apenas no Main Event, porque aparentemente não se encaixava na storyline entre os Raw Tag Team Champions The Street Profits e os Viking Raiders, assistimos ao regresso de Bianca Belair ao Raw.

O regresso aconteceu primeiramente num segmento de backstage, em que Ruby Riott ia ser entrevistada, mas foi interrompida pelas IIconics, que decidiram mais uma vez gozar com a lutadora de cabelo verde, por ela não ter amigos. O que as lutadoras australianas não esperavam era que Bianca Belair aparecesse e quisesse fazer equipa com a ex-líder da Riott Squad para as enfrentar num Tag Team Match.

O combate aconteceu logo a seguir e, apesar das IIconics terem conseguido dominar os primeiros minutos, demonstrando a sua maior experiência como equipa, quando a “EST da WWE” entrou em ringue foi uma questão de tempo até obter a vitória, graças à sua força e agilidade, vencendo o combate com um KOD em Billie Kay.

Resta agora saber se este regresso de Bianca Belair será definitivo ou se serviu apenas para ocupar o lugar de Liv Morgan durante a sua ausência.


O que achaste deste regresso de Bianca Belair ao Raw?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ela não se encaixou na storyline , porque a Sarah Logan foi despedida , porque como se sabe a Sarah Logan e um membro dos Viking Raiders são casados , assim poderíamos ter um 3vs3 Mixer Tag Team match

  2. Finalmente, quase que saltei de alegria quando vi a Bianca de volta na programação. Notou-se logo que tem uma star presence que poucas lutadoras na divisão têm e depois em ringue deu uma excelente impressão. Tem star presence, carisma aos montes e tem qualidade em ringue. Só não lhe pusham até ao à lua se não quiserem.

  3. Ainda bem que a voltaram a utilizar.

  4. Finalmente começaram a utiliza-la.
    Espero que lhe começem a dar algum destaque daqui para a frente,tem grande talento e carisma,e grande star power

  5. El Cuebro2 meses

    Bom ver a Bianca em ação, eu confesso que ainda a queria ver como campeã do NXT, mas que achem um jeito de encaixá-la na programação do Raw e que faça bem à sua carreira! Quanto à Ruby bom ver ela vencendo, mesmo que indiretamente, seria bom ver uma reunião com a Liv!

  6. Anónimo2 meses

    É bom ver a Bianca Belair a ser usada novamente no Raw.

  7. Facebook Profile photo

    Bianca Bianca 😅