Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para esta segunda noite da WrestleMania 36, transmitida este domingo a partir do Performance Center, estava um Raw Tag Team Championship Match onde os campeões Street Profits defendiam os títulos contra a improvável dupla de Austin Theory & Angel Garza, depois de Andrade ter sido retirado do combate por lesão.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O combate decorreu dentro da normalidade, com a dupla de Austin Theory & Angel Garza a obterem vantagem com alguma batota à mistura, incluindo o apoio de Zelina Vega ao lado do ringue. A equipa isolou Angelo Dawkins e dominou durante alguns minutos, com destaque para o high-flying do lutador mexicano.

No entanto, no fim foram os Street Profits que levaram a melhor. Austin Theory até esteve perto de vencer com um TKO em AngelO Dawkins, mas Montez Ford atingiu-o com um Frog Splash, que permitiu a Angelo Dawkins fazer o pin da vitória. Os Street Profits continuavam assim Raw Tag Team Champions!

Frustrado pela derrota, Angel Garza atacou Angelo Dawkins pelas costas e a ele se juntou Austin Theory num ataque a Montez Ford. Zelina Vega também se envolveu, aplicando um Superkick em Montez Ford. Isto levou a uma grande surpresa. Bianca Belair apareceu para atacar Zelina Vega e expulsá-la do ringue, salvando assim o marido Montez Ford e o seu parceiro Angelo Dawkins.

O trio ficou no ringue a festejar a vitória no combate e terem ficado por cima do segmento.


O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match? E esperavas a estreia de Bianca Belair para ajudar os campeões Street Profits?

7 Comentários

  1. Rui Barbosa2 meses

    Vai para o RAW

  2. Foi um combate decente, que acabou por ser afetado por várias lesões na divisão de equipas do Raw. Gostei bastante desta introdução de Bianca Belair (não estava à espera, de todo) ao main roster aka Raw (pelo menos é o que assumo que acontecerá já esta noite, talvez), porque fez sentido (ela é casada com Montez Ford) e tem aqui um bom primeiro momento de destaque para ganhar momentum.

  3. Acho que ela ficava bem junto com eles por agora

  4. El Cuebro2 meses

    Bianca é parte do Raw agora, aliás se isso aconteceu ela passou por uma turn então estou certo?! E ela não está naquela ladder match pelo posto de desafiante número 1?

    • Fez o face turn, sim. Se bem que quando alguém do NXT passa para Raw ou SmackDown, quase sempre a história anterior é “esquecida”…
      Não, de facto a Bianca não está nesse Ladder Match e por isso é que também supus (e pelos vistos bem) que ela iria para o “main roster”.

  5. Anónimo2 meses

    Gostei de ver a Bianca Belair aparecer, talvez a vejamos de novo no Raw desta noite.