Durante o Royal Rumble deste domingo tivemos o já tradicional Women’s Royal Rumble Match de 30 lutadoras, que contou não só com a participação de várias Superstars da atualidade, como também alguns nomes do passado e lutadoras vindas do NXT.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Ver todas as entradas e eliminações do Women’s Royal Rumble Match

O combate teve um início bastante caótico, com várias boas lutadoras a acumularem-se dentro do ringue e quase sem eliminações. Enquanto isso, Billie Kay ia tentando juntar-se a cada lutadora que entrava, antes dela própria entrar no ringue com a regressada Jillian Hall, para terem juntas uns momentos de destaque, e também um momento de quase reunião das IIconics, com a entrada de Peyton Royce.

Alguns minutos depois o combate começou a “aquecer” com as entradas de Rhea Ripley e Charlotte Flair, que tiveram um pequeno confronto e a “Nightmare” também eliminou algumas das lutadoras que estavam em ringue. Shayna Baszler e Bayley também desequilibraram, ao eliminar Victoria e Ruby Riott, respectivamente. Torrie Wilson entrou, mas foi a entrada de Lacey Evans que veio desconcertar novamente a “Queen”, tendo as duas lutado fora do ringue.

Algum tempo depois, Bianca Belair aproveitou a entrada de Mickie James para eliminar Bayley. A futura Hall of Famer teve de seguida um pequeno confronto com Charlotte Flair. Pouco depois foi a vez de Alicia Fox entrar e o WWE 24/7 Champion R-Truth entrou logo a seguir. Depois de alguma confusão com outros lutadores, Alicia Fox tornou-se nova campeã, mas o momento de felicidade durou pouco, pois Mandy Rose eliminou-a e R-Truth recuperou o título.

Ainda a recuperar do combate que teve, Carmella tentou a sua sorte, mas Tamina despachou Reginald e complicou-lhe a vida. Pouco depois vimos Bianca Belair e Naomi a trabalharem juntas para não serem eliminadas, mas a parceria durou pouco tempo. Logo a seguir assistimos ao regresso de Lana e depois foi a vez de Alexa Bliss também entrar no combate, mas quando ia ficar twisted, Rhea Ripley eliminou-a.

As últimas a entrar em ringue foram Ember Moon, Nia Jax e Natalya. As novas WWE Women’s Tag Team Champions juntaram-se e começaram a eliminar várias lutadoras, como Lacey Evans, Ember Moon, Naomi e Tamina, mas depois desentenderam-se e começaram a lutar entre si, com a “Irresistible Force” a eliminar a parceira. Esta foi depois eliminada por Lana, que se desviou e baixou a corda a Nia Jax.

Para o fim ficaram Natalya, Lana, Charlotte Flair, Bianca Belair e Rhea Ripley, mas a “Queen of Harts” enganou a “Ravishing Russian” e eliminou-a, sendo pouco depois eliminada pela “EST da WWE”. No final, Rhea Ripley e Bianca Belair juntaram-se e eliminaram Charlotte Flair, e o combate seria então decidido entre as duas.

No final tivemos então Rhea Ripley e Bianca Belair a disputarem a vitória e ambas tiveram as suas oportunidades para vencer. Depois de vários reversals, a “EST da WWE” conseguiu aplicar uma Clothesline que atirou a “Nightmare” para fora do ringue, vencendo assim o Women’s Royal Rumble Match!

Depois do combate, Bianca Belair foi entrevistada e mostrou-se bastante emocionada com a vitória.


O que achaste do Women’s Royal Rumble Match? Esperavas a vitória de Bianca Belair?

33 Comentários

  1. Guilherme4 semanas

    Wrestlemania 37 tera um dos melhores combates femininos entre duas grandes mulheres bianca belair vs Sasha banks possivel melhor combate de mulher de todos os tempos em termos de ringue eu acho pelo menos

  2. A minha favorita ganhou! Muito bom este final! A Bianca Belair mereceu esta grande vitória.

  3. Ganhou quem já se imaginava que podia ganhar. Boa escolha a Bianca Belair, e vê-la emocionada foi bonito. Bom ver o destaque da Rhea, foi quem eliminou mais e é justo. Estas duas são o futuro da divisão e mostraram isso hoje.

    • Acrescentar que houve algumas eliminações que não percebi, mas no geral o combate foi bem bookado.

  4. YOU DESERVE IT!!! 👏👏💪👍

  5. Foi uma boa Rumble e a escolha da vencedora foi acertada.

  6. Facebook Profile photo

    Desta Rumble só tenho de criticar o pouco tempo que deram a Alexa

    Ah e não a querer menosprezar a Charlotte ou a Natalya, mas eu achava que as últimas quatro iam ser a Ripley, a Bianca, a Alexa e a Bailey

    • Kay Orton4 semanas

      Tamina N° 25 vs Natalya N° 30 foi irrelevante a luta mas fez sentido por ela ser a 30, e era óbvio que seria Charlotte e mais duas como as últimas, ela é igual o Roman, fica no final pra elevar as outras, pra ficar interessante fizeram dias eliminarem ela.

    • Penso que a eliminação da Alexa rapidamente nem é assim tão preocupante!

  7. Xana4 semanas

    Eu acho q a Bianca vai escolher a Asuka pq a Sasha e ela são amigas e ela n a ia trair

    • Guilherme4 semanas

      Tas iludida ela escolhe a sasha fazem se de amigas e dps A SASHA TRAI ELA PK A SASHA é uma ganda heel

  8. Breno4 semanas

    Mesmo imaginando uma possivel vitoria dela, eu estava torcendo pra Rhea. Mas essa luta me deixou animado como a tempos eu não ficava. Amei e acabei prefirindo a Bianca mesmo. Foi sensacional.
    Agora a Charlotte tira o titulo da Asuka e enfrenta a Rhea na Wrestlemania. Rhea e Bianca campeãs no Maior Palco do Mundo

  9. Kay Orton4 semanas

    Muito feliz por Bianca Belair essa mulher é o novo rosto da WWE nesse século, mereceu essa vitoria e confesso que desconfiei se ela ganharia mas só de ver que a final era ela e Rhea já fiquei feliz antes de saber o resultado.

    Tendo em vista que sera Asuka vs Mr Push Flair já que também perderam os cinturões de duplas pra Nia e Shayna, já esta na hora de começar a rivalidade que a gente já sabe quem vai ganhar.

  10. Boa vitória, parabéns e que tenha um bom booking no futuro

  11. L26MC4 semanas

    Gostei do resultado, já tinha comentado noutro post, que a Belair sempre foi uma lutadora apagada no main roster, que pelo menos agora a WWE, têm que apostar nela até à Wrestlemania. Ela vai poder ter o seu momento de brilhar e quem sabe sair consolidada para estar no main event. Já a Ripley, é uma lutadora que de certeza vai vencer muita coisa no main roster e vai ser uma aposta, logo a meu ver, isto encaixou bem, porque assim vamos ter 2 grandes apostas, no feminino. Se a Ripley vencesse, secalhar a Belair podia ser encostada ao canto, numa rivalidade com a Bayley, na qual até podia sair por baixo.

  12. Olha o Romarinhoooooooooooooo4 semanas

    Impressão minha o a Rhea colocou os pés no chão logo apos quando eliminarão a charlotte?

  13. Sousa4 semanas

    foi a melhor vencedora,se emocionou, não é qualquer um que ganhar o rr match (asuka coitada, Becky até que mereceu naquela época, charlotte filhote de rico flair que sempre tem que ter tudo)
    parabéns Bia!!

  14. Foi um bom combate e houve certas fases que amei: aquele início com Bayley, Naomi e Bianca Belair prendeu-me ao ecrã e o final entre Bianca, Charlotte Flair e Rhea Ripley primeiramente e Belair e Ripley na finalíssima foi muito fixe (remonta à rivalidade que as 3 tiveram pelo título do NXT em 2020). Ganhou a pessoa que eu tinha previsto e vê-la toda emocionada e contente deu-me vontade de a abraçar e felicitá-la 🙂 Well done, EST!

  15. Fiquei muito contente por ela, mereceu e muito a vitória e será um main eventer na Wrestlemania!
    Destaque também para a Rhea Ripley que foi a última a ser eliminada e pode significar muito no futuro!

  16. BigMando4 semanas

    Isto é estranho,mas gostei de ver a Lana no Rumble. Principalmente quando eliminou a Nia Jax

  17. Litos4 semanas

    Gostei bastante do combate, um dos melhores Rumbles até à data. Desenvolveu rivalidades (Bianca vs Bailey, Lana vs Jax, etc), criou novas oportunidades (Rhea vs Bliss tem tanto potencial, meu Deus) e criou novas estrelas. Só não gostei da Charlotte não ter eliminado a Lacey Evans, da Nikki Cross e a Alexa não se terem cruzado e a eliminação da Bailey ter acontecido em segundo plano. De resto, muito bom!

  18. Apesar de ter torcido bastante para a Rhea (que pra mim é melhor que a Bianca), achei justo o resultado pelo momento e entendi perfeitamente. Claramente essas duas terão um grande futuro, o que é fantástico para a divisão!

  19. El Cuebro4 semanas

    Muito merecido para a Bianca, a grande favorita de muitos, inclusive eu, gostei muito da Rumble feminina, adorei ver as lendas de volta, aliás algumas delas até poderiam voltar para ficar, todas estão em forma, inclusive a Torrie Wilson uma das minhas favoritas de todos os tempos, no mais foi bom ver o final com Bianca, Charlotte e Rhea, confesso que a Rhea ainda estava nos meus planos, mas foi bom ver a Bianca vencendo, que venha para ela o que não veio no NXT!! Sasha que se cuide?!

  20. Strong4 semanas

    Tal como a masculina foi sem surpresa quanto ao vencedor

  21. Anónimo4 semanas

    Gostei do combate. Preferia que tivesse ganho a Rhea Ripley, mas a vitória ficou bem entregue a Bianca, parabéns para ela.

  22. Pedro Guilherme4 semanas

    GRANDE WOMENS RR MATCH!
    Já pode passar para 40 Womens RR match , são três brands recheadas e várias legends para darem ainda mais credibilidade ao evento.
    Minha aposta era a vitória de Rhea Ripley , porém estou feliz com a vitória da Bianca que foi sem dúvidas a melhor em ringue
    Jillian foi uma grande surpresa e esta ótima
    Sobre o retorno da Victoria achei sensacional e excelente ver que sua performance continua incrível. Só ia gostar mais se tivesse feito sua entrada com sua clássica theme song “all the thing she said”.
    Torrie Wilson com o físico em dia (como sempre) , bom ver ela no ringue.
    Esperei até um retorno de Candice Michele depois de ver as outras duas (Victoria e Torrie)
    E também estava apostando na participação de Melina nesse ano.
    Mas enfim , quem sabe mais pra frente em um possível Evolution II
    E espero na Wrestlemania um combate excepcional entre Sasha e Bianca Belair !

  23. Facebook Profile photo

    A deusa Bianca Belair. ❤