Desde o main event da primeira noite da WrestleMania 37 que a nova SmackDown Women’s Champion Bianca Belair está a viver o seu sonho, depois de ter derrotado Sasha Banks num combate pelo título.

Entretanto e ainda sem certezas quanto à sua próxima adversária, a “EST da WWE” tem vindo a provocar as Four Horsewomen. Há dias disse numa entrevista que já venceu Bayley e Sasha Banks e que quer vencer Charlotte Flair e Becky Lynch, para assim se poder afirmar como a cara de uma nova geração de lutadoras.

Já no Talking Smack deste sábado, Bianca Belair foi uma das convidadas e além de outros temas dos quais falou, voltou a apontar a sua atenção para as Four Horsewomen, dizendo que adoraria enfrentar Charlotte Flair e Becky Lynch e também vencer ambas, o que pode indicar que passará por aí o seu futuro.

Como sabemos, Charlotte Flair está neste momento envolvida numa história em torno do Raw Women’s Championship de Rhea Ripley, que junta também a ex-campeã Asuka. Já Becky Lynch, especula-se que o seu regresso possa acontecer em breve, quem sabe no SmackDown, onde está o seu marido.

Uma última nota para Paul Heyman, que depois das declarações de Bianca Belair voltou a elogiar a “EST da WWE” e a motivá-la para ter um grande reinado como SmackDown Women’s Champion.


O que achas desta provocação de Bianca Belair às Four Horsewomen?

18 Comentários

  1. Ambiciosa

  2. Se fosse o ano passado não passava de um idiota com essa declarações mas tudo muda e vemos que é fight champion!

  3. Bea Ospreay2 meses

    Ainda bem que tem essa mentalidade, vencer gente estabelecida pa se tornar uma tambem.

  4. A Four Horsewomen tem as suas particularidades, porém num contexto geral, ambas as 4 são superiores a Bianca, analisando uma a uma, eu vejo da seguinte maneira:

    Bianca vs Sasha: embora a Bianca tenha vencido, não acho ela melhor que a Blueprint em ring, mas já suas Mic Skills melhores.

    Bianca vs Bayley: Claramente a EST só venceu a Bayley para iniciar seus punsh, pois não a vejo sendo a melhor que a Role Model nem no Ring e muito menos com o Mic.

    Bianca vs Charlotte: Também não acho a Bianca melhor no ring, porém talvez no Mic, pois as promos da Queen como face são chatas, mas já como heel são bem melhores.

    Bianca vs Becky: acho ela melhor que a Becky somente no ring, pois a personagem “The Man” é a female mais estabelecida e que chegou no maior patamar da divisão. Já com o Mic é uma surra de mulher do Messiah em cima da EST.

    • BOSS2 meses

      Concordo

    • Zequil banks2 meses

      Falou tudo principalmente na Sasha ela so venceu por falta de opções…..Sasha rainha caralho

    • Vi que dois fãs da Sasha concordam comigo, o que não é novidade pois também sou eu 😂💙
      Mas tentei ser o maior imparcial possível, analisando a Bianca contra as 4 que ela deseja derrotar.

  5. Emanuel2 meses

    Adm, a notícia sobre a stable de Chelsea Green, Vanessa Borne e Santana Garrett foi revelada. Chelsea disse que o plano era como se fosse um mix do grupo musical ‘Pussycat Dolls’ com ‘As Panteras’. Você acha que isso vai para frente com a Carmella líder? Ou Vanessa Borne e Santana Garrett serão as próximas despedidas?

  6. Quem não gostaria de enfrentar e vencer as 4? É bom ter essa ambição.

  7. El Cuebro2 meses

    Ela já venceu duas delas, Sasha e Bayley, Becky e Charlotte talvez fiquem no Raw, mas nunca diga nunca, tudo pode acontecer no futuro!

  8. Anónimo2 meses

    Mais tarde ou mais cedo ela vai ter esses combates.

  9. Nuno Santos2 meses

    Ela está errada com essa falsidade hahaha.

  10. Nuno Santos2 meses

    O que acho desta provocação de Bianca Belair sobre as Four Horsewomen. Ela é uma bitch, nem sequer pensa, só está errada mas ela não está brincar julgo eu que não. Não se esqueçam que ela é uma estupida . OK

  11. Mateus1 mês

    sasha banks vai reter o titulo e vai cortar esse cabelo seboso dela, nojenta