Com a antecipação do Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Rey Mysterio para o SmackDown desta sexta-feira, havia muita expectativa para perceber que outros combates a WWE iria marcar para o pay-per-view deste domingo e qual deles seria dentro da jaula.

Durante o programa tivemos então um segmento em ringue no qual a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair veio dizer que o que Bayley lhe tem feito a fez voltar a sentir como quando era criança e era vítima de bullying, mas que não vai deixar isso acontecer mais vez nenhuma e que a quer enfrentar dentro da jaula do Hell in a Cell.

Bayley veio ao ringue e não tinha nada para dizer, e simplesmente tentou atacar Bianca Belair e tivemos então uma brawl que foi ganha pela “Role Model”, que pousou com o SmackDown Women’s Championship, deixando assim uma mensagem enfática rumo ao evento de domingo.

Durante o SmackDown desta semana tivemos ainda a confirmação de mais dois combates para o Hell in a Cell, mas nenhum deles irá acontecer dentro da jaula.

Primeiro vimos Kevin Owens entrar no escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, exigindo um novo combate contra Sami Zayn depois do que aconteceu no Tag Team Match desta sexta-feira.

Mais tarde vimos Seth Rollins a interromper uma entrevista de Cesaro e a ficar marcado um novo combate entre os dois para o pay-per-view de domingo, com o segmento a terminar com o suíço a empurrar o “Messiah” da cadeira.


Quais as tuas expectativas para estes três combates marcados para o Hell in a Cell? O SmackDown Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Bayley foi a melhor escolha para acontecer dentro da jaula?

12 Comentários

  1. WWE Oficial1 mês

    Com a rivalidade: Rhea vs. Charlotte mais credível e perigosa colocam-nas a brincar ás maquilhagens e equipas mas esta que só surgiu tipo 1 mês…. Hell In A Cell Match! Colocar este PPV em Juhno foi a pior decisão!!!!!!!!!!

  2. Facebook Profile photo

    Decisão terrível em prol da “igualdade”. Em vez disto podiamos ter um cesaro x rollins dentro da jaula, mas pronto, é o que temos.

  3. Eduardo1 mês

    Decisão horrível, devíamos de ter Cesáro vs ROLLINS dentro da Jaula mas pronto

  4. Acho que unânime que essa decisão não foi acertada (mais uma).
    Embora as duas sejam boas, a feud não tem calibre para um HIAC match.

  5. Facebook Profile photo

    Eu nem vou falar de como esta decisão não foi a mais acertada, já andei a “chorar” o demasiado para que o main event do Hell in a Cell fosse Seth Rollins vs Cesaro inside HIAC.

  6. Não tenho grande interesse nos combates do SmackDown para o Hell in a Cell, visto que todos são rematches dos últimos PPV’s. É quase certo que serão excelentes matches mas as feuds já estão um bocado gastas nesta altura.
    Relativamente ao Hell in a Cell Match que opõe Bianca Belair a Bayley, não me importo muito com a escolha da estipulação na medida em que assim sempre é algo refrescante em comparação com o combate que tiveram no WrestleMania Backlash.

  7. El Cuebro1 mês

    Já que uma Hell in a Cell match saiu do show, essa é uma boa substituta, acho que ambas farão tudo o que tem e ainda mais para tentar defender ou conquistar o título, vem algo bom por aí!

  8. Anónimo1 mês

    De certeza que vão fazer um bom combate, mas acho que não deviam lutar num Hell in a Cell Match. Prefira que tivessem escolhido o Rollins e Cesaro.

  9. As duas vão dar um grande combate sem dúvidas, mas será mais uma derrota para a Bayley pela 2ª consecutiva!

  10. Preferia Seth e Cesaro na jaula, mas também não é uma má decisão.

  11. Mais uma feud forçada para ir para a cela.