O Impact Wrestlin gRebellion deste domingo foi um evento que poucos fãs irão esquecer, pois além do Title vs Title Match entre o Impact World Champion Rich Swann e o AEW World Champion Kenny Omega, que foi o main event da noite, tivemos também um regresso e uma estreia durante o mesmo.

Destacamos primeiro a estreia de Big Cass no Impact Wrestling, agora com o nome W. Morrissey. O gigante aliou-se aos Violent By Design, assumindo o lugar de Eric Young no Eight-Man Tag Team Match entre a stable e a equipa de Eddie Edwards, Willie Mack, James Storm e Chris Sabin.

O ex-lutador da WWE foi mesmo determinante neste Eight Man Tag Team Match, pois no final aplicou uma Big Boot e o East River Crossing em Willie Mack, arrecadando a vitória para os Violent By Design. Depois do combate, o gigante W. Morrissey (Big Cass) continuou a atacar o adversário com vários strikes.

Este foi o primeiro combate de Big Cass numa grande promotora após ter saído da WWE em 2018.

Para além desta estreia, tivemos também o regresso de Taylor Wilde ao Impact Wrestling. O seu regresso já vinha sendo promovido há várias semanas, mas aconteceu de surpresa durante o Rebellion deste domingo.

A lutadora apareceu após o Knockout’s Championship Match da noite, no qual Deonna Purrrazzo venceu Tenille Dashwood, para salvar esta última de um ataque da ainda campeã, Kimber Lee e Susan. Taylor Wilde despachou as últimas duas últimas com um Tornado DDT e um German Suplex, enquanto a “Virtuosa” fugiu.


O que achaste da estreia de Big Cass no Impact Wrestling? Esperavas o regresso de Taylor Wilde durante este segmento do Rebellion?

7 Comentários

  1. Antes de mais, fico muito feliz por ver Big Cass de volta (e em grande forma, diga-se) a fazer aquilo que mais gosta depois das provações nos últimos 2 anos.
    Em relação às estreias tanto de W. Morrissey como de Taylor Wilde, gostei. São dois nomes com peso que irão acrescentar qualidade ao roster do Impact Wrestling.

  2. Ulisses2 meses

    fico feliz pelo Big Cass, foi alguem que passou nos ultimos tempos mal por causa de uma depressão e outros problemas mas nao desisitiu de se recuperar e voltar a fazer o que gosta, acredito que no impact wrestling consiga ter mais sucesso.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu fico muito feliz pelo Cass, ou Morrissey enfim, ele merecia sim uma segunda chance, ele se “limpou” e se reformulou no mundo do wrestling, teve aquela volta salvando o Enzo numa promotora parceira do impact e agora veio a grande estreia e grande novo começo para ele, espero que dê certo sim, ele está muito bem fisicamente, voltou como um heel de respeito, que ele possa ser bem aproveitado seja sozinho, na Violent By Design, novamente com o Enzo, enfim, ele merece essa segunda chance e a parceria com a AEW e a NJPW pode render também! Gostei do retorno da Taylor também, essa divisão feminina do Impact é um bom lugar para se estar também!

  4. CoffinMeme2 meses

    destaque tb para a estreia da filha do Paul Ellering, Rachel

  5. Kay Orton2 meses

    Ótimas notícias pra Big Cass fico feliz por ele estar conseguindo lidar melhor com seus problemas psicológicos, e se sentir seguro pra voltar. nunca vai ser fácil, é preciso coragem.
    Se nós que somos anônimos já é complicado conviver com nossos demônios eu nem imagino pra ele que tem uma agenda agitada. Eu espero que ele volte firme, forte, com aquela potência toda, e com a cabeça no lugar sem se envolver em problemas.
    desejo boa sorte pra ele nessa nova página da vida dele.