Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Big E é agora, ao lado dos restantes membros dos New Day, um dos SmackDown Tag Team Championships. Para além disso, é também um dos lutadores mais carismáticos na WWE e alguém que muitos fãs olham como sendo um possível campeão mundial.

E depois de já ter dado a sua opinião sobre uma possível separação dos New Day, em conversa no podcast My Mom’s Basement, Big E afirmou que foi CM Punk que lhe salvou a carreira na WWE.

Depois de ter feito de guarda-costas de Dolph Ziggler e AJ Lee, eu pensava que ia ter uma run sozinho e que ia ter sucesso, mas a verdade é que as coisas não me estavam a correr nada bem.

Antes que fosse “encostado”, acabei por ter sorte. É que CM Punk salvou a minha carreira. Ele falou bem de mim aos responsáveis da WWE, acabámos por ter alguns combates um contra o outro, e pouco depois ganhei o Intercontinental Championship.

Tudo por causa de CM Punk me ter ajudado a ficar estabelecido aos olhos dos fãs. Não estaria aqui se não fosse ele.


Esperavas que fosse CM Punk o responsável pela “salvação” da carreira de Big E? E acreditas que Big E poderá algum dia ser campeão mundial na WWE?

14 Comentários

  1. Wow, grande atitude por parte de CM Punk. Acredito que Big E possa ter uma caminhada rumo ao título mundial no futuro tal como aconteceu com Kofi Kingston, potencial para isso ele tem.

  2. Interessante, ele podia bem ser campeão mundial sim nem que seja uma vez na vida, agora vamos ver se a wwe vai apostar nele ou se caso separe os New Day vão todos virar jobbers, e o próprio BIG E tem isso em conta daí também não ter interesse na separação porque se calhar tem noção que não vai ter essa oportunidade

    • Acho estranho a WWE ainda não ter pushado o Big E para um reinado com o titulo mundial. Não precisam de separar os New Day – simplesmente contam uma historia semelhante à do Kofi. O Big E é o full package (bom em ringue, tem o look e a presença, a qualidade no mic, e acima de tudo, os New Day são um draw) e numa altura em que a WWE tem o roster algo curto devido à pandemia podiam dar-lhe algum destaque individual.

    • Eu acharia melhor o BIG E lutar pelo título depois de trair o grupo e após uma separação dos New Day, com este a ganhar uma atitude mais séria e até porque já está na altura de dar uma pausa dos New Day na minha opinião. E depois caso o BIG E ganhasse o título os restantes membros do grupo felicitavam ele e o perdoavam e voltariam a se juntar. Mas acho que devia seguir a solo na luta pelo titulo

    • Depende Daniel! Na minha opinião, os New Day não se deviam separar. Tenho aquela ideia que caso isso acontessa, o público não irá aceitar. E se não aceitar, a feud morre logo aí e as carreiras individuais de cada um deles podem sofrer, especialmente a do Big E. Com isto não quero dizer que não concorde contigo – eu próprio também acho que devia haver uma pausa nos New Day, mas o público ADORA-OS. Estão um bocado estagnantes? Sim, mas também é verdade que são um dos maiores draws e acts mais overs da WWE. Por aí, acho que não se deviam separar em prol de dar o push ao Big E para o main-event. Há uma probabilidade gigantesca dos fãs não gostarem de uma feud entre membros dos New Day por serem um grupo tão adorado.

  3. Eu esperava uma atitude assim vinda do CM Punk. Já não é a primeira vez que faz uma boa ação. Outra que me lembro foi quando comprou a casa ao Joey Mercury.

    Na minha opinião, o Big E podia ter sido aquele que tirava o título ao Kofi Kingston. Tínhamos a separação dos New Day por um tempo e no final desta feud a stable voltava a juntar-se.

  4. Acho que foi uma grande atitude por parte do CM Punk.
    Quanto ao eventual cenário do Big E ser campeão acho que poderá acontecer e ele tem todas as condições para isso,basta que haja uma aposta por parte da WWE nas suas capacidades

  5. Foto de perfil do Facebook

    New Day como stable heel denominada New Order ou algo assim em que todos iam atrás de títulos individuais com os seus capangas. Big E – Universal/WWE champion, Kofi & Woods – Tag Champs ou um destes 2 com o título intercontinental. Eu adoraria ver algo assim.

    • Que ideia hein, Pedro! Desde o nome até os planos que você citou, eu gostaria muito de ver isso acontecer também!!

  6. Foto de perfil do Facebook

    Uau não tava nada à espera dessa revelação só mostra o grande homem que é o Punk apesar de às vezes ter opiniões controversas

  7. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face1 semana

    Grande Punk

  8. Anónimo1 semana

    Boa atitude por parte do CM Punk. E acho que o Big E podia ser campeão principal de uma das brands, basta a WWE o querer.

  9. Vitor1 semana

    Eu quero ver vc qualquer dia

  10. O CM Punk é mesmo o Best In The World.