Big E tem recuperado da lesão que sofreu no pescoço em Março, num episódio do SmackDown, mas sempre com futuro incerto se voltará a lutar.
No entanto, a sua sorte parece ter mudado. Não só o ex-WWE Champion já consegue mover o pescoço sem a proteção, parece que os médicos deram-lhe as boas notícias de que vai fazer uma recuperação total.
Ao falar com a ESPN, o membro dos New Day partilhou o tempo que passou lesionado a refletir na sua situação.
É um alívio ouvir isso. Penso que para ser ótimo em algo como Wrestling, ou pelo menos para ser competente, não se pode passar o tempo todo a preocupar-se com possíveis lesões fatais ou a partir o pescoço.
É preciso ir lá fora [ao ringue] e ser livre e no momento. Penso que muitos de nós, como lutadores, não passamos muito tempo a pensar nessas coisas. Nunca pensei que o faria.
Honestamente, não tem sido um período negro. Estou muito grato por todas as pessoas que me visitaram e me estenderam a mão, que se preocupam.
Não estou a dizer que sou perfeito. Não estou a dizer que todos os dias é o melhor dia de sempre para mim. Mas não tenho realmente lutado com esse tipo de coisas.
Apesar das boas notícias, a recuperação do lutador ainda vai demorar um ano. Até lá, vai ter um novo papel como olheiro nos tryouts do SummerSlam.
O que achas de um eventual regresso de Big E ao ringue?
8 Comentários
A lesão do Big E foi muito delicada e é impressionante de ver como ele está se recuperando bem e toda a ajuda que está recebendo, sem dúvidas ainda vai demorar um bom tempo para ele ficar 100%, mas não duvido que ele ficará pleno e terá um grande retorno quando for possível!
Big E é muito forte
isso deve ter salvado a vida dele e está ajudando a se recuperar em uma velocidade incrivel
Um homem de aço, em tão pouco tempo teve tanto progresso sem nem mesmo precisar de cirurgia
Concordo, não é fácil!
Incrível a rapidez com que melhorou e recuperou! Espero que fique a 100% e que corra tudo bem, para que quando estiver totalmente recuperado voltar aos rings em grande!
Big E é de outro mundo!
A evolução da recuperação é algo surreal, grande Big E!
Excelente notícia!