Frank casino

A WWE realiza o Survivor Series já este domingo, dia 22 de Novembro, mas do lado do SmackDown ainda falta conhecer mais um lutador e duas lutadoras que farão parte das respectivas equipas masculina e feminina.

De acordo com o Fightful, Big E será o último elemento a integrar a Team SmackDown do Survivor Series e o seu combate de qualificação até era para ter sido transmitido no SmackDown da semana passada, mas não foi por uma limitação de tempo, sendo adiado para esta semana.

A empresa ainda não anunciou qual será o último combate de qualificação do SmackDown para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match, que terá de acontecer esta noite, mas o site afirma que será o homem forte dos New Day que se irá juntar a Kevin Owens, Jey Uso, King Corbin e Seth Rollins.

No entanto, até que haja a confirmação desse combate e Big E saia vencedor, o melhor será encarar isto como especulação, pois nas últimas semanas temos visto o lutador envolvido na história entre os SmackDown Tag Team Champions Street Profits e os Raw Tag Team Champions The New Day.

Lembramos que nos últimos meses tem-se especulado um grande push para Big E, que pode levá-lo a um WWE Universal Championship Match contra Roman Reigns, mas para já isso parece estar ainda longe de acontecer.


Achas que Big E vai mesmo ser o último elemento a integrar a Team SmackDown do Survivor Series?

13 Comentários

  1. É o que faz mais sentido,e acho que será dos que terá maior destaque no combate.

  2. Toze1 semana

    Que tal uma battle Royal para determinar o último para o 5vs5 man ss e duas fatal 4 ways para as últimas duas das women’s 5vs5 ss?

  3. MGCPunk1 semana

    se o Big E se qualificar acredito que ele dara a vitoria para o Team SD no Survivor Series

  4. Mário1 semana

    Big E vs Robert Roode talvez

  5. Espero que sim e merece esta oportunidade sem dúvidas!

  6. El Cuebro1 semana

    Eu não duvido que ele esteja no time do SD, aliás espero que ele tenha um grande destaque no Survivor Series!

  7. Best1 semana

    Se ele não for para o time do SmackDown, acho que ele vai interferir no combate dos campeões de duplas a favor dos Street Profits virando heel, eu gostaria de ver mas acho muito improvável, mais provável ser o último do team SmackDown

  8. Rollins McIntyre fan1 semana

    E espero que ele vença o combate que bem merece..so tirava o jey e punha o daniel bryan a equipa ficava ainda mais top

  9. Ou é ele ou o Lars Sullivan.

    • Facebook Profile photo

      Penso que será ele. O Sullivan não parece ter o espírito de equipa nesta fase inicial de “freak”.
      Mas pode não ter nada a ver ne. Vai é levar no rabo da team raw… Literalmente

  10. Doughc1 semana

    Gostaria de big e x aleiester black ai pofia até sair uma feud daqui, já que caso o Big E vá ao main event seja ano que vem e que se tiver essa luta deixem ter um bom tempo de combate pro Black não sair mal.

  11. Anónimo1 semana

    Espero mesmo que seja o Big E a ficar com a vaga.