Durante o Fastlane do passado domingo tivemos um WWE Intercontinental Championship Match no qual o campeão Big E defendeu com sucesso o seu título contra Apollo Crews, com um small package. O adversário, frustrado com a derrota, atacou o campeão logo após o combate terminar.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, esteve sempre planeado Big E vencer este WWE Intercontinental Championship Match contra Apollo Crews, mas a finish do combate foi botchada.

Pelas imagens, percebe-se que o small package não correu lá muito bem, em alguns momentos parecia que era Apollo Crews que estava a fazer pin em Big E e não o contrário. É possível que tenha sido propositado para dar continuidade à história entre os dois lutadores, mas o jornalista afirma que foi mesmo um botch.

Seja como for, este controverso pin poderá ser assim utilizado pelo lutador “nigeriano” para exigir uma nova oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 37.


Também te tinhas apercebido do suposto botch no final do WWE Intercontinental Championship Match do Fastlane?

15 Comentários

  1. Cebolinha de Moicano6 meses

    Dave Meltzer

    Fonte: Vozes na minha cabeça

  2. É isso podem usar isto para continuar a rivalidade entre os dois, rivalidade essa que eu acho já se está a alongar demais, mas deverá ter o seu fim na mania

  3. Kay Orton6 meses

    Rivalidade essa que ainda continua sendo interresante, mas esses botchs em finais de combate poderiam acontecer improvissos quando algo da errado pois fica muito feio assistir e não conseguir distinguir quem está fazendo o pin.

    Inclusive gostei da theme de Apollo com batuques adicionados, acho que sem letra ficaria muito melhor, fez ele parecer mais sério, mesmo que ele ainda não saiba direito o que esta fazendo sendo heel, ele ainda precisa se encontrar.

  4. Um “botch” ainda mais parvo foi a mesa de comentadores ter sido partida pelo Sheamus e pelo Drew e no combate seguinte estar lá uma mesa nova. Sim, eu sei que é gravado e que provavelmente o combate deles foi gravado no fim ou houve tempo suficiente entre os dois combates para mudarem a mesa, mas não deixa de ser incoerente.

    Seja como for, são pormenores sem importância.

    • Sem importancia nao… antigamente o objetivo do wrestling era simular una luta mas passar a credibilidade e o mais real possivel e este tipo de promenores faz cair por terra esse objetivo, já para nao falar de todo o ridiculo que vemos semana após semana em todo main roster

  5. Facebook Profile photo

    Não tinha visto, porém pode ser uma forma de Apollo Crews voltar a lutar contra o Intercontinental Champion Big E e finalmente conquistar o título, provavelmente na WrestleMania 37.

  6. Botch ou não deu para ver que protegeram o Apollo para um rematch na Wrestlemania!

  7. El Cuebro6 meses

    Eu acho mais do que justo termos Apollo vs Big E na Mania, vai ser bom para ambos, mas ainda não gosto do sotaque forçado!

  8. Aj6 meses

    Apollo Vs Big E não é combate pra WM

  9. O combate deles foi muito a quem das expectativas do meu ponto de vista

  10. Bem me parecia que tinha havido alguma falha no fim do combate.

  11. Comentei logo isso no dia a seguir, não foi nada muito grave porque a princípio o combate acabava mesmo ali, mas convém não cometer erros.