Esta segunda-feira não se falou de outra coisa que não a hipótese de termos um novo WWE Champion, até porque Big E prometeu que iria fazer o seu cash-in no Raw.

Chegando ao Raw vimos Bobby Lashley a defender o seu WWE Championship com sucesso contra Randy Orton, num combate bastante equilibrado. Só que o “All Mighty” quis deixar uma maior marca no segmento e atacou os Raw Tag Team Champions RK-Bro depois do combate já ter terminado.

Foi então que a música de Big E tocou e este veio ao ringue fazer o seu cash-in do Money In The Bank. Bobby Lashley, que estava debilitado com o que parecia ser um problema no joelho, tentou vencer o combate o mais rapidamente possível, mas nem o seu Spear conseguiu deitar Big E por terra.

O homem forte dos New Day não tinha vindo ao Raw para perder a sua mala em vão, e quando conseguiu pegar em Bobby Lashley acertou o seu Big Ending para a vitória. Assim, Big E conquistou o WWE Championship pela primeira vez na sua carreira.

No final, Big E festejou de forma bastante efusiva esta grande conquista, ao lado de Kofi Kingston e Xavier Woods.


Que expectativas tens para o reinado de Big E enquanto WWE Champion?

53 Comentários

  1. diego soares5 dias

    caralho, usa network cagou e cortou o final do programa

  2. O ET Terrestre 👽5 dias

    Já merecia ter um título da WWE(ou Universal Championship) há muito tempo! O Big E tem tudo para se solidificar como um Top Guy na WWE!

    Espero que ele tenha um reinado bem longo e não perca o título já este mês no Extreme Rules porque de certeza o Lashley vai usar a cláusula de desforra já no PPV ou quem sabe já no próximo RAW.

    • Jake Carr5 dias

      Não creio que dure muito a wwe é assim sempre.

    • O ET Terrestre 👽4 dias

      Jake Carr

      Eu sei amigo! Infelizmente a WWE está muito previsível

  3. A melhor decisão possível
    Ganha o título mais prestigioso da empresa e não derrota o Roman, a melhor coisa da empresa neste momento

    Big E já merecia isto há muito.
    O carisma, as habilidades, o talento… Com o booking certo, tem tudo para ser dos melhores campeões da era moderna.

    O mundo do Wrestling regozija com este momento!

    • Verdade, foi das melhores maneiras de não embater com o Roman Reigns porque já sabíamos qual era o desfecho!

  4. Zickelous5 dias

    Próximo é o Xavier kkkkk, parabéns ao Big E, muito merecido

    • Gean4 dias

      Xavier merece um dia ser intercontinental champion em uma wrestlemania , título mundial pra ele já não dá mesmo

  5. Cleidineia5 dias

    Merece parabéns big

  6. joao (diferenciado)5 dias

    bem merecido. para isto ter acontecido, quer dizer que o goldberg vai vencer o bobby na arabia e depois teremos o 3º combate?

    • Acho que o Goldberg vence e vai ficar por isso mesmo

    • Kay Orton5 dias

      Se sim, só vai acontecer o que devia acontecer todos os anos, Oldberg lutar sem estar valendo título.

  7. ??5 dias

    Excelente.

  8. Kay Orton5 dias

    Eu honestamente estou feliz com esse resultado e a maleta realmente já não trás tanta animação como antes, eu espero que Big E tenha um ótimo reinado, esse homem merece tudo, e com certeza o balneário da WWE está em festa.

    O céu também está em festa
    não é mesmo, Brodie 💕🤧🙏

  9. Hollywood5 dias

    Viva o leão de judá!

  10. YEEEEEEES!!! Muito bem WWE! Avisou que ia fazer cash in, fez e ganhou! Estou muito feliz com esta vitória! Finalmente temos o Big E como WWE Champion! Mais que merecido!

  11. Vitória merecida pelo árduo esforço mas creio que ele não vai manter o título por muito tempo 2 ou 3 meses ate porque a partir dessa altura vão quere começar a construir as storylines para a WM e o Big E estará provavelmente fora do main-event tanto de uma como de outra brand.

  12. Facebook Profile photo

    Bem merecido este titulo da Wwe para o Big E ✌🏼

  13. Fernando Nogueira4 dias

    WWE: A AEW não é nossa concorrente…

    1 semana depois… a aew vence na demo mais importante e que a WWE faz?

    Troca de campeão no RAW uma semana antes do PPV.

    Medo!

  14. rated r4 dias

    Com isto só tenho é pena do Lashley, devia ter feito o cash in no Reigns mas enfim

  15. Eu adorava o Bobby Lashley como campeão, mas claro que ele tinha de sofrer uma derrota injusta como esta. Ao menos podiam-no ter protegido melhor, com interferência do Goldberg por exemplo. Aquela lesão no joelho foi só rídiculo
    E claro, tudo isto para não haver uma ameaça ao Deus supremo Roman Reigns, deve ter andado baixado as calças ao Vince novamente só para meter o Big E a fazer o cash in no Raw

    • Aquela cena do joelho foi uma parvoice depois do spinebuster no Orton em cima da mesa de comentadores.
      O desespero é tanto que tiverem que mudar de campeão principal e claro o intocável Roman não podia até porque a brand azul está melhor.

    • Matheus4 dias

      Podem chorar! Roman Reigns é maior que a WWE hoje!

    • Joelson Souza Ribeiro4 dias

      JÁ COMEÇOU A CHORAR

    • Facebook Profile photo

      Tens de compreender que o Roman é a cara da WWE, atualmente. Com isso, também é uma das melhores personagens da atualidade do entretenimento. Está numa das melhores fases da carreira. Está em feud com o Finn Balor e com o Brock Lesnar, onde é que encaixa o Big E?
      Enquanto o SmackDown está numa boa fase, o RAW é o contrário, precisa de melhorar, e a resposta a isso começa por mudar o campeão principal, e dar o titulo a um wrestler que merece, e mais que o Bobby, está over com o público. Precisamos de novas feuds pelo titulo no RAW, o Bobby teve um reinado muito bom, mas tem rivalidade com o Goldberg ainda por acabar. Estender o reinado do Bobby mais uns meses, não seria bom, já era demais, porque é um bom campeão, mas não aguenta tanto tempo over com o público.
      E cheira-me que daqui a um ou dois meses, teremos Big E contra Drew McIntyre, que virará heel em breve, provavelmente. E já sabemos que deverá ganhar.

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 dias

      Ri-me muito hj com o comentario que o Roman e maior que a wwe 😂😂

    • Para o fanático do Roman aposto que deves ter a tatuagem dele na palhinha

    • Anonimo4 dias

      Concordo com Henrique. Poderia ser no PPV e com alguma “surpresa”, mas acabou sendo bom, o Laslhey já tava desgastando e acho que teve um bom reinado e não sai por baixo. Agora acho que dá pra ter uma boa feud dele com o Orton, quem sabe até resgatando o HB (que acabou muito cedo).

  16. Daniel4 dias

    Novamente a wwe protegendo o roman novidade esta tão previsível a wwe não preciso nem de ver para saber os resultados esta muito chato

  17. BRRM4 dias

    No que à história diz respeito é pena pela forma como tudo aconteceu porque podia ter sido mais bem feito. Não faz lá muito sentido o Big E ter andado a dar tease que ia fazer o cash-in no Roman e depois do nada decide anunciar que afinal ia fazê-lo neste Raw. Se por um lado isso foi bem pensado porque demonstrou o Big E como sendo um bom babyface (pois anunciou com antecedência o que ia fazer) e ao mesmo tempo um gajo inteligente (já que aproveitou na mesma o facto de o campeão não estar a 100%), por outro lado fez um bocado parecer que ele tem “medo” do Reigns. Para além disso também me preocupa que isto tenha sido feito em cima do joelho e que nem sequer tenham planos para o reinado dele. Não era de admirar…

    Mas pronto, num tom menos pessimista, fiquei muito feliz por vê-lo a sagrar-se campeão. Super merecido.

  18. Que bela notícia, pensei mesmo que a WWE ia fazer algo estúpido com a mala, espero que possa ter um bom reinado e quem sabe, levar o título até á WM.
    Mas mais uma vez, um finish com distração, nem o Orton se escapa a passar por parvo, não seria muito mais inteligente se o Orton se concentrasse no combate de wrestling pelo título máximo em que está a participar em vez de dar atenção ao que se passa fora do ringue?

  19. Momento bastante tocante e Big E é alguém que merece esta conquista. Quanto ao reinado enquanto WWE Champion, só torço para que o tratem como uma figura de topo no Raw (até pela ausência de babyfaces credíveis) e invistam nele como tal.

  20. FBK4 dias

    Fico feliz pela conquista do Big E que parece ser dos melhores caras nos vestiários, entretanto a forma que o cash in fora feito, sei-lá, pareceu-me que faltou algo, que poderia ser feito de uma melhor forma, ainda assim espero que o título não troque de mãos tão rapidamente como julgo que infelizmente será feito.

  21. Rooben4 dias

    Nao gosto dele enquanto personagem , mas pelos anos de casa e pelo respeito que o locker room e os fãs teem por ele , foi uma boa escolha

  22. Bruno Fec4 dias

    Já merecia, acho que este cash in sobre o Lashley estava agendado para um PPV, mas devido às recentes audiências anteciparam, espero (ingenuamente) que seja um bom reinado e melhor conteúdo no RAW

  23. Fernando Caldas4 dias

    Porra, é o fim dos tempos mesmo, ja não estava assistindo muito os shows da WWE e agora, sinceramente, se for para ver Big E como heavyweight champion e Hardy atrás do 24/7 eu prefiro pagar para ver os shows da AEW, que está cada vez melhor.

    Apartir de hoje, eu sou #ALLELITE!

  24. Facebook Profile photo

    o xavier woods vai invandir a nxt e ser o campeao ah! .

  25. Parabéns ao Big E, é merecido! E o RAW estava a precisar de uma certa mexida, mais que o Smackdown!
    Curioso para ver como será o seu reinado

    • Gean4 dias

      Creio que o draft levará roman ao raw e big E continuará no smackdown

  26. Facebook Profile photo
    Diogo4 dias

    Big E a ganhar o titulo na raw faz me lembrar quando o mick foley ganhey so que sem o cash in…duas superstars underateds a ganhar no show semanal..agora acho que a wwe deveria mudar a gimmick do big e e tornar lo mais serio para ter um bom reinado

  27. Kick_Ass4 dias

    Merecido!
    Agora haver se não fazem porcaria com o reinado dele.

  28. El Cuebro4 dias

    Eu acho que foi muito merecido e acertado ele realizar o cash-in no Raw, acho também que a fala do Goldberg no último Raw já começou a concretizar esse destino, quando ele disse que queria enfrentar o Lashley e não se importava mais com o título, fato é que o Roman já está um tanto ocupado no SD com o Finn/Demon e o Brock e a coisa estava meio confusa sobre um novo oponente do Bobby no Raw, já tínhamos o Orton, talvez o Bill depois, mas e aí quem seria, bom num todo merecido demais, o Big E já poderia ter sido campeão antes, talvez a demora tenha ajudado e também que venha uma reunião do New Day, nunca deviam ter separado o trio!

  29. Anonimo4 dias

    Achei uma boa. Poderia ser no PPV e como uma surpresa. Mas acho que não desgasta o Laslhey (que teve um bom reinado) e vai para uma boa mão, curioso pra ver quais rivalidades vão ocorrer. No caso do Laslhey seria bem legal a volta do HB (mesmo que com outra formação) para um confronto com o Orton e Riddle. MVP é um mannager sensacional mas não entrega mais nada em ringue.

  30. Muitos Parabéns Big E! Foi muito merecido por todo o trabalho que fez até agora e um dos melhores momentos do ano sem dúvidas!
    Fez e prometeu, fico feliz pela WWE ter dado um momento desses!
    O RAW até valeu a pena!

  31. Anónimo4 dias

    Parabéns ao Big E, é merecido, que tenha um bom reinado!

  32. Não gostei muito da decisão de tornar o Big E já campeão, mas sem dúvida que foi um grande momento.