Nas últimas horas começou a ser especulado que o WWE Championship poderá mudar de mãos no Raw desta noite, e agora uma das principais ameaças ao WWE Champion Bobby Lashley marcou a sua posição.

Através da sua conta de Twitter, Big E disse de forma clara e direta que vai ao Raw para fazer o seu cash-in. O “Mr. Money In The Bank” fechou o tweet afirmando que tenciona sair do programa desta noite como WWE Champion.

Falta agora saber se Big E vai deixar acabar o combate entre Bobby Lashley e Randy Orton e só depois fazer o seu cash-in ou se irá usar o contrato do Money In The Bank noutra altura do mesmo.

Também nunca esquecer a possibilidade de tudo isto ser só para intimidar o “All Mighty” e o homem forte dos New Day não ter real intenção de fazer o cash-in no Raw desta noite.

Ainda assim, o Fightful garante que Big E vai estar presente em vários segmentos no Raw desta semana, e o lutador também está promovido para o Raw da próxima semana, assim como a Bloodline de Roman Reigns & The Usos.


Pensas que Big E vai mesmo fazer o seu cash-in durante o Raw desta noite?

16 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 semana

    eu percebo que querem ter os melhores ratings possiveis mas este tipo de anuncios tira a pica de nao saber quando vai ser o cash in. e se o big E ganhar, o woods e o kofi vao ser campeoes de equipas garantidamente

    • Garantidamente porquê se os New Day não são sequer os candidatos principais aos Raw Tag Team Championships e os RK-Bro estão em boa posição para se manterem campeões por uns tempos?

    • joao (diferenciado)1 semana

      se a WWE tiver em mente reagrupar os New Day (e duvidando que se tornem heels), venderão muita mais merch e apelaria muito mais ter o kofi e o woods como campeões porque vêem o sucesso que a Bloodline está a ter no smackdown. não digo que vá acontecer para a semana que vem mas se de facto o big E se torna campeão hoje, não tenho dúvidas de que vá acontecer até ao final do ano.

  2. Gostaria que o New Day fizesse uma heel turn hoje ou então nas próximas semanas, assim teríamos uma stable heel e o Kofi e o Woods poderiam rivalizar com o Randy e o Riddle pelo título de duplas.

    • JP1 semana

      Bolas, outra vez arroz? New Day novamente nos títulos de tags? Eu sei que não há mais ninguém com sequer aspecto de que possa lutar pelos títulos, mas já cansa…

  3. JP1 semana

    Não faz muito sentido sendo o Big E um Babyface, continuo a dizer que deviam ter aproveitado o Lashley ter “destruído” o Kofi, fazer o mesmo ao Woods, e na semana seguinte o Big E aparecer no RAW para vingar os amigos e fazer um cash-in como o RVD fez, com data marcada. E termos um mês a preparar e a fazer hype ao combate…

  4. Grande spoiler tão grande como o regresso do Punk lol

  5. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    BIG E FAZER O CASH, HOJE A NOITE INFELIZMENTE SERA O FIM DO REINADO. DO TODO PODEROSO NO RAW!

  6. Pelo que já vi, o combate Orton vs Lashley continua a ser anunciado para o Extreme Rules
    Não me deixava muito chocado que o Big E interferisse e falhasse o cash-in, para assim poder fazer o rematche, mas espero estar enganado e que o Big E possa ter um grande reinado começando já hoje

  7. Wesley1 semana

    Péssima ideia. New Day e uma das maiores stables de todo os tempos, mas hoje em dia, já não acho mais graça. Eu gostaria muito de ver Big E com uma gimmick sem ter a ver com New Day.

    • NãoTensNadaAhaverComIsso1 semana

      O velho Big E Langstone… Concordo… Tal como concordo que New Day com o título outra vez já cansa… O que me ficou a bater na cabeça foi… Os Bloodline no Raw??? A FAZER O QUE???

  8. El Cuebro1 semana

    Eu sinceramente estou achando que pode acontecer, o E já deu indícios fortes no SD sexta feira, mas acho que devem guardar o Roman para o Brock e isso abriria caminho para uma ida ao Raw, nos faz pensar numa reunião do New Day também e aparentemente o Goldberg não quer mais o título e sim somente dar uma lição no Lashley, então pensando um pouco aqui, o Randy está ocupado sendo campeão de duplas, queria muito ele quebrando o recorde de títulos no futuro, enfim, talvez o Goldberg possa aparecer para começar a dar uma lição no All Mighty o que liberaria o caminho para o Big E quem sabe!

  9. 19041 semana

    Digam o que quiserem mas estou super dececionado com o spoiler do Big E!
    Teria um impacto brutal se fizesse o cash in no Roman Reigns e os fãs iriam à loucura porque apesar do reinado estar um pouco estagnado, faria mais sentido que o mesmo fosse feito pelo titulo Universal.
    Além disso, o roster do RAW também não me parece estar à altura para enfrentar o Bobby Lashley e no SmackDown, acho que tudo irá depender do que a equipa creativa da blue brand irá fazer porque adoraria e muito que houvesse um Triple Threat Match pelo Universal Championship entre o atual campeão Roman Reigns, Brock Lesnar e o Demon Finn Balor, até porque o Finn merecia um reinado mundial decente e assim protegia a personagem do Roman Reigns.

    Desculpem estar a dizer isto e que para voces pode ser um enorme disparate mas so vejo isto há cerca de um ano.

    Abraço a todos!

  10. RUI1 semana

    Gostava de ver o Kofi e o Xavier a atacá-lo na altura do cash in (mantendo a mala). Podia ser um angle interessante para os próximos tempos.

  11. Prometeu tanto que conseguiu!