Big E está afastado dos ringues e programação da WWE desde o passado mês de Março, depois de ter sofrido uma grave lesão no pescoço, mas recentemente partilhou boas notícias sobre a sua recuperação.

Já na passada terça-feira, Big E fez a sua primeira aparição pública numa aparente representação da WWE, acompanhando Titus O’Neil a assistir a um jogo da NHL dos Tampa Bay Lightning.

Através do Twitter, Titus O’Neil destacou a grande noite que teve e a grande vitória da equipa, assim como presença do homem forte dos New Day.

O futuro de Big E permanece algo incerto, pois uma lesão deste tipo no pescoço é bastante delicada e pode comprometer uma carreira.


Achas que Big E ainda vai regressar aos ringues este ano?

6 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Só deve regressar em 2023. Que continue a ter uma boa recuperação!

  2. El Cuebro2 semanas

    A recuperação do Big E vai ser um tanto longa, a lesão foi feia demais, quando lembro ainda me assusta, mas é paciência, que ele retorne no tempo certo e quando possível, nada de apressar e complicar as coisas, desejo melhoras e sucesso a ele! Sobre o jogo da NHL, cara eu ainda não acredito como os NY Rangers tomaram a virada na série contra o Tampa Bay Lightning!

  3. Este ano duvido muito mas acredito que regressará em 2023, quem sabe, entre como número 30 do Royal Rumble 2023!

  4. A recuperação é bastante longa e delicada. Que corra tudo bem para o E.

  5. Brevemente estará de volta cheio de força!