Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os membros dos New Day foram três dos convidados de Corey Graves na edição desta semana do seu podcast, o WWE After the Bell, e nele falaram sobre a recente derrota de Kofi Kingston contra Brock Lesnar, na estreia do SmackDown no canal FOX, que fez com que o WWE Championship mudasse para as mãos da “Besta”.

Enquanto que Kofi Kingston já parece “ter feito as pazes” com o facto de ter perdido o WWE Championship tão rapidamente, o seu colega Big E parece ainda ter alguma irritação e frustração pela forma como tudo aconteceu. O maior membro da stable, disse o seguinte a Corey Graves:

Kofi Kingston é muito mais equilibrado [calmo e fácil de lidar com situações difíceis] do que qualquer outra pessoa que eu conheço neste negócio, porque qualquer outro teria reagido. Na realidade, eu fiquei irritado quando descobri que ia ser assim, e o Kofi pode provar isso. Não estou a dizer que mais ninguém nesta indústria iria reagir com tanta calma, mas muito poucas pessoas teriam esta abordagem e serem capazes de, ainda assim, seguir em frente.

Com esta resposta de Big E, o lutador parece revelar que existiu algum mal estar dentro dos New Day pela forma como Kofi Kingston perdeu o WWE Championship para Brock Lesnar, pois tudo aconteceu em poucos segundos.


Achas que Big E ainda poderá estar irritado com esta situação? Terá o reinado como SmackDown Tag Team Champions sido uma forma que a WWE encontrou de recompensar a equipa?

7 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Não é para menos… Squashar um lutador que foi campeão mundial cerca de seis meses consecutivos não cabe na cabeça de ninguém.

  2. El Cuebro8 meses

    Quem não ficou nervoso com essa derrota, o jeito como foi planejado e a luta foram ridículos, o Kofi deveria ter tido mais alternativas ou chances lá!! O Brock é supervalorizado, por mais que ele já tenha feito pela empresa ele não é mais tudo isso hoje em dia!

    • O Brock é muito bom e tem um poder de atração enorme, o problema não é o Brock é o booking do Brock, com as regras de 2000 o Brock seria um deus da destruição..

  3. Anónimo8 meses

    Náo é para menos, foi completamente ridículo. Ele podia ter perdido o titulo de outra maneira, e não com um squash.

  4. André Santos8 meses

    Acho que toda a gente ficou irritado com isso, ainda para mais perder contra um tipo que mal aparece

  5. O reinado do Kofi tava bom, ai vem a wwe e estraga tudo, pra dar o title para um cara que aparece algumas vezes