Kofi Kingston não gostou de como perdeu o WWE Championship

5 dias 20

Kofi Kingston demorou 11 anos a chegar ao topo da WWE, ao conquistar o WWE Championship na WrestleMania, num combate contra Daniel Bryan. O sonho tornou-se realidade e durante vários meses podemos assistir a um relativo longo reinado de Kofi Kingston, que derrotou grandes adversários durante vários meses.

Só que o fim do reinado de sonho aconteceu na estreia do SmackDown no canal FOX, no início do mês de Outubro. O lutador perdeu o título em poucos segundos para Brock Lesnar, algo que já vinha sendo rumorado que iria acontecer com várias semanas de antecedência. No entanto, Kofi Kingston nunca pensou que iria perder daquela forma.

Nos programas televisivos, Kofi Kingston parece ter-se esquecido que alguma vez foi WWE Champion, porque dias depois já estava sorridente como se nada tivesse acontecido. Só que longe dos ecrãs, a forma como perdeu o título deixou-o triste, pois o lutador não se importaria de perder o título, mas esperava que fosse num combate “a sério”.

Em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT, Kofi Kingston disse:

Foi um bocado desapontante, ir ao ringue e perdê-lo tão depressa e na maior noite do SmackDown. Ter o título e perdê-lo daquela forma foi desanimador. Mas no fim do dia, é o que é. Já não há nada que possa fazer.

Apesar das palavras ditas pelo antigo WWE Champion soarem ainda a alguma tristeza, o lutador parece já ter ultrapassado essa fase e em geral parece ter ficado bastante satisfeito com o seu reinado e com o ano de 2019. Em geral, acabou por ser um ano de sonho para Kofi Kingston, que espera continuar a dar o seu melhor dentro do ringue.

Aqui fica o tweet de Alex McCarthy em que dá para ouvir as palavras de Kofi Kingston:

Que opinião tens sobre a forma como Kofi Kingston perdeu o WWE Championship para Brock Lesnar?

20 Comentários

  1. Jaumzinho5 dias

    Concordo completamente, eu desejei muito que ele ganhasse o título do Daniel Bryan e apesar do reinado dele não ter sido dos melhores achei a maneira como ele perdeu o título totalmente ridícula.

    • Flávio Jr4 dias

      O reinado dele foi longe disso que tu falou, foi um bom reinado até a feud com o Orton, ali ele deveria ter perdido, mas fora isso foi inegavelmente bom sim.

  2. Lucas4 dias

    Concordo foi ridiculo

  3. Eu4 dias

    Um à parte que nada tem a ver com esta notícia… O AJ e o Balor alguma vez lutaram?

    • JPB4 dias

      Sim, no TLC de 2017

    • Beatriz Lynch4 dias

      E foi uma otima luta

    • JPB4 dias

      Beatriz Lynch, acho que sou a única pessoa no mundo que não achou essa luta nada de mais hahhaha.

    • Beatriz Lynch4 dias

      Sempre tem pessoas com gostos diferentes kkk

  4. Sim eu já estava farto de ver o Kofi campeão mas sempre pensei que o combate com o Lesnar durasse ao menos 5 minutos.

  5. Beatriz Lynch4 dias

    Bom, realmente foi ridiculo, mas ele conseguiu o que poucos lutadores de mid card vão conseguir novamente, conquistar o titulo mundial numa Wrestlemania com a crowd do seu lado, então no fim não tem pq reclamar muito.

    • Showstealer2 dias

      Exatamente! Ao menos Kofi Kingaton esteve no topo vários meses seguidos, apesar de ter cedido o título de forma parva.

  6. filipe4 dias

    Mano o Kofi sempre foi leal a WWE e quando ganhar o Titulo Mundial o seu reinado foi estrangado pelo ba WWE fazendo o Kofi Ganhar usando apenas um finisher em lutadores como Randy ou Samoa Joe estrango a Storyline

  7. Concordo e também não gostei com quem perdeu.

  8. filipe4 dias

    Foi muita sacanagem o que fizeram com o Kofi fazendo ele perde contra o Brock daquele jeito

  9. El Cuebro4 dias

    Realmente não foi justo, tanto que muitos vaiaram e clamaram AEW na torcida, podiam ter planejado melhor!

  10. André Santos4 dias

    Sim realmente foi uma palhaçada e logo contra o Lesnar que nem merecia um titulo

  11. Anónimo4 dias

    O kofi Kingston tem toda a razão, tudo bem que podia perder o titulo. Mas perdia de outra maneira, perdeu de uma forma completamente ridícula.

  12. Pedro Duque4 dias

    Além de ser estúpido nota-se mesmo que a main roster da WWE ( ou seja o ti Vince) dão dão mais importância a part timer como o Brock Lesnar ou estrelas de outros desportos de combate tal como Cain Velásquez ( em que lhe deram logo a oportunidade pelo título da WWE) ou então Tyson Fury em vez de dar esse spotline a vários lutadores talentosos tal como o Bobby Rood ( aka Robert Rood) Ricochete ou então o EC3

  13. Até gostava do reinado dele mas poderiam ter arranjado outra forma de ele o ter perdido ou um combate mais longo ouno heel in a cell por exemplo

  14. Lucky Cannon3 dias

    Nunca mereceu ser Champion, e se foi todo mundo sabe o porquê. Espero que o dono do site respeite meu comentário

Comentar