Desde que Big E se estreou na WWE, foi sempre uma das figuras mais carismáticas do roster, tanto no ringue como no microfone.

De momento anda a recuperar de uma lesão grave que sofreu no pescoço, o que pode meter em risco a sua carreira como lutador, mas abre a possibilidade de se focar noutros projetos.

Ao falar com Ryan Satin no Out of Character, o membro dos New Day falou sobre projetos que tem feito desde a sua lesão, incluindo produção e voice acting:

Eu adoro fazer VO [voice over]. Gostei muito de fazer VO e tenho feito algumas coisas fixes que ainda não posso realmente divulgar, mas espero que possa nos próximos meses. Adoro fazer trabalho de voz, ainda quero fazer mais do que isso.

Comecei a lutar porque adoro o lado atlético, e senti que tinha mais para oferecer a nível atlético. À medida que fui envelhecendo e comecei a progredir e quando os New Day começaram a crescer, apercebi-me que adoro atuar, adoro entreter, adoro fazer as pessoas rir, adoro dar vida a personagens. Isso, eu gosto mesmo.

Agora, eu inclinava-me mais para contar histórias e fazer isso em diferentes meios. É isso que eu gostaria de fazer mais.

O ex-WWE Champion ainda falou sobre um projeto que tem estado envolvido desde que se lesionou:

Além disso, a única coisa fixe de partir o pescoço, o que é uma coisa estranha de se dizer, tenho sido capaz de estar mais envolvido na nossa curta-metragem Our Heroes Rock, trabalhando com os meus parceiros sobre isso.

Conseguir produzir também tem sido divertido. Há poucos anos atrás, nunca imaginei que estaria interessado em produzir. Isso é algo de que gosto muito. Tenho os melhores parceiros.

A única razão pela qual este projeto vai ser bom é porque tenho parceiros incríveis em Jonathan Davenport e Andreas Hale. Estou realmente entusiasmado por estar a fazer algo que me pareça significativo, que penso que vai ser realmente bom. Isso é o que eu adoro.


Gostavas de ver Big E a ter mais trabalho como ator?

4 Comentários

  1. Pode ser que tenha sucesso!

  2. Anónimo1 mês

    Se isso o faz feliz, faz ele muito bem.

  3. Gostava de o ver como um vilão agressivo num filme de ação/aventura!

  4. Acho que ele se iria dar muito bem como ator! Tanto na parte de ação como na parte de comédia!