Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A suposta retirada de Undertaker dos ringues tem dado imenso que falar e as últimas teorias até apontam para que a WWE tenha apenas reformado a personagem de “Deadman”, mas que Undertaker possa um dia regressar com a personagem que é mais próxima de Mark Calaway.

Entretanto, em entrevista ao The Sports Bubble podcast with Jensen Karp, Big E falou sobre o tributo a Undertaker feito numa das últimas edições do SmackDown e afirmou que não ficará nada surpreso se um dia vir Undertaker a sair da sua “reforma” para voltar a combater, algo que já aconteceu várias vezes.

A reforma de atletas, seja no Wrestling ou não, pode ser muito incerta. Todos nós acompanhámos o “The Last Dance” e obviamente que o MJ [Michael Jordan] se retirou e depois já não se retirou, e isso é muito comum. E como sabes, para alguém tão popular como o Undertaker, e com combates cinematográficos como o combate com o AJ [Styles], que eu acho que foi incrível, eu acredito que ele pode continuar com esse tipo de combates.

Eu acho que o estilo de combate cinematográfico é o melhor para alguém como Undertaker, que já tem uma certa idade e que não é capaz de fazer clássicos de 25 minutos no ringue, apesar dele ainda querer. Portanto, eu poderia continuar a vê-lo a fazer combates cinematográficos por mais alguns anos.

Ele tem a possibilidade de tomar a decisão de quando é que se irá ou não reformar. Eu não sei. Eu não vou fazer nenhuma declaração, porque eu não ficaria nada surpreendido se ele voltar.

Segundo o que Mark Calaway disse no quinto e último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride”, não existe desejo de voltar aos ringues. No entanto, parece nada impedir a lenda de fazer ainda mais alguns combates pela WWE, nem que sejam cinematográficos.


Concordas com Big E e também achas que Undertaker ainda poderá voltar?

9 Comentários

  1. Também não ficaria surpreendido caso o Undertaker acabe por regressar…mas espero que tal não aconteça pois a despedida dele foi perfeita e outro final daquele nível diria que é praticamente impossível fazer melhor.

  2. Eduardo4 semanas

    Não me surpreendia Nada. ACHO Que ELE pode Ainda Ter Alguns Combates em Ringue.

  3. El Cuebro4 semanas

    Também não acho que foi um fim definitivo, acho que ainda deve ocorrer pelo menos mais 1 ou 2 momentos do Taker na WWE, quem sabe no aniversário de 30 anos no Survivor Series e ainda uma última WrestleMania!

    • Eu acredito que possa fazer uma aparição no Survivor Series. Talvez ele anuncie o último elemento de uma das equipas e esse lutador era uma nova personagem do “medo”.

    • El Cuebro4 semanas

      Eu acho que é o que pode ocorrer mesmo.

  4. Quando o público voltar acho que essas opções de combates cinematográficos desaparecem, já que quem está na arena pode não ter a experiência de quem está em casa a ver na tv.

  5. Anónimo4 semanas

    Acho que ainda vamos voltar a ver o Undertaker a lutar.

  6. L26MC4 semanas

    A WWE está aqui a criar um hype qualquer à volta do Undertaker, como já foi noticiado, o rumor é que a personagem “Dead Man” é que foi aposentada. Não me admiro nada que depois desta pandemia acalmar, ele possa voltar como American Badass ou algo diferente mas sempre ao seu estilo.

  7. Ele vai voltar people