Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como já sabemos, Undertaker anunciou a sua retirada dos ringues no quinto e último episódio do seu documentário “Undertaker: The Last Ride”, ao afirmar que não tem desejos de voltar a lutar. Os tributos ao “Deadman” multiplicaram-se e inclusive foi dedicada uma edição do SmackDown à lenda da WWE.

Só que muitos não acreditam que este tenha sido o real final de Undertaker. Por melhor que tenha sido o Boneyard Match contra AJ Styles na WrestleMania 36, a falta de público e o facto de não ser dentro do ringue levam a crer que o “Deadman” ainda fará mais um combate no futuro, mas ninguém sabe quando.

Entretanto, Jim Parsons do The Sportster especulou que a WWE pode ter apenas reformado a personagem de “Deadman” e que Mark Calaway poderá continuar a aparecer nesta sua nova faceta que junta um pouco das suas várias personagens: Deadman, American Badass e ele próprio.

O jornalista aponta que a WWE pode ter chegado à conclusão que estava na altura de colocar um “ponto final” na personagem do “Deadman” e que o Boneyard Match ficaria perfeito como despedida, mas isso não impede Mark Calaway de um dia regressar e fazer mais alguns combates usando o seu próprio nome.

Nos últimos tempos tem-se especulado que Undertaker poderá ter um papel importante no Survivor Series deste ano, que se deve realizar lá para Novembro, pois o evento assinala também os 30 anos desde a sua estreia na WWE.


O que achas desta teoria e possibilidade? Achas que assistimos apenas à retirada da personagem Undertaker ou também do próprio lutador que a interpreta?

11 Comentários

  1. Ele pode fazer algumas aparições, mas dificilmente vai tirar uma boa luta se lutar, seja com quem for. Ele próprio disse que se fosse para ir ao ringue fazer um chockslam e um tombstone não queria participar de segmento nenhum, mas veremos. Só aguardando.

  2. É algo bastante interessante. Reformar apenas a personagem do Undertaker e tê-lo a aparecer como Mark ou American Badass (ou uma mistura de ambos). Nunca tinha pensado nessa possibilidade.

  3. Acho que o documentário a juntar ao combate épico da última wrestlemania com aquele final simbólico são perfeitos para terminar a carreira do melhor de sempre.
    Não tem necessidade em voltar e acho que foi mesmo o fim.

  4. Augusto Horizon4 semanas

    Eu sou da turma que não acredita no final do Deadman… E essa teoria do Parsons, só agrega mais há minha idéia! Kkkkkk

  5. Eu creio que ainda volta talvez como badass, a personagem do Deadman não faz sentido voltar

  6. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Que eu saiba ele não anunciou retirada nem reforma alguma.
    Apenas o deu a entender dizendo que se calhar estava na altura de sair,mas se for preciso eu volto. Foi isto que ele disse.

    • Tal como o vem fazendo nos últimos anos

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Exacto Daniel como vem fazendo nos últimos tempos e outra coisa não era de esperar .mas tens de ter a noção que quando ele deixar os ringues e se reformar de vez não é apenas a reforma de um lutador….mas sim a reforma de uma Era. Estou certo que vais concordar comigo.

  7. El Cuebro4 semanas

    Não duvido que no futuro o Mark possa reaparecer de alguma forma, até porque como foi dito terá o aniversário de 30 anos de carreira e também uma última aparição em frente ao público e seria um tanto interessante essa situação de múltiplos personagens para ele também!

  8. Anónimo4 semanas

    Ainda tenho algumas dúvidas que seja mesmo o fim do personagem Undertaker. Vamos acontece mesmo isso com o tempo.

  9. Vitor Oliveira4 semanas

    Eu sou da turma que pra mim já deu