Big E está afastado dos ringues e programação da WWE desde Março deste ano, depois de ter sofrido uma grave lesão no pescoço, e já durante este mês de Junho, o lutador deu boas notícias sobre a sua recuperação.

Já durante esta quarta-feira, em resposta a uma fã, o ex-WWE Champion deu ainda mais novidades sobre a sua recuperação.

Tudo começou quando a fã afirmou que espera não parecer estranho, mas que pensa todos os dias em Big E e espera que tudo esteja bem quer a nível mental, quer a nível físico com o lutador dos New Day.

Big E respondeu então à fã dizendo que aprecia a preocupação, mas que ela não tem de se preocupar, tendo a seguir começado a dançar e a mexer o pescoço em várias direções, mostrando-se feliz com a recuperação que está a ter.


Pensas que Big E vai conseguir regressar aos ringues antes do previsto?

6 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Parece que a recuperação é muito boa até agora pelo que foi de terrível no dia que aconteceu, eu desejo melhoras e boa recuperação ao Big E, para mim ainda deve demorar um pouco mais, mas é bom demais ver como está até agora!

  2. Anónimo5 dias

    Bom ver que a recuperação está a ir bem.

  3. Ricky5 dias

    Big E regressa na Rumble, ganha se o Cody não estiver recuperado

  4. CitizenKane5 dias

    Caso não consiga recuperar na sua totalidade, pode sempre tornar-se ou um agente de bastidores ou um ‘manager’, uma vez que se desembaraça bem no microfone. Uma recuperação plena, demore o que demorar ( meses/anos/decénios).

  5. Eu acho que para a utilização de certos wrestlers deveriam ter uma recuperação normal e não inventarem. Com isto digo que Big E na wwe não é atualmente uma peça importante, e como a wwe usa os wrestlers em viagens a torto e a direito era benéfico para ele aproveitar uns bons momentos em família e em casa sem pressas.

  6. Grande Big E! Quase de volta!