No início do mês de Maio, Big E explicou que o seu pescoço não está a recuperar tão bem como seria esperado da grave lesão que sofreu em Março, no que são claramente más notícias para o lutador.
Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer especulou sobre quanto tempo o homem forte dos New Day poderá ficar fora de ação caso tenha de ser operado ao pescoço.
O jornalista afirmou que Big E está a fazer de tudo para evitar ser operado, mas que só daqui a algumas semanas é que se irá saber com certeza se terá ou não que ser submetido a cirurgia. Caso tenha de ser operado, este tipo de cirurgia faz com que um lutador fique de fora entre 6 a 15 meses.
Dave Meltzer afirmou que é muito raro ver um lutador recuperar em menos de 1 ano deste tipo de lesão, pelo que se Big E tiver de ser operado, é de acreditar que só em 2023 o veremos de regresso aos ringues.
Acreditas que Big E irá conseguir recuperar desta lesão sem ter de ser operado?
4 Comentários
Essa lesão do Big E é coisa séria, tal qual foi com o Bryan ou o Edge, não é algo simples para se recuperar em pouco tempo, acho que vamos ter que esperar mais ainda do que 2023 para ver o Big E de volta, mas que ele retorne no tempo certo e não passe mais por momentos assustadores como foi aquele, que se recupere bem de tudo e possa nos trazer grandes alegrias no futuro!
É uma pena, maldita lesão que no pescoço é fatal, é uma pena porque a sua carreira estava indo bem, mundo injusto!
As melhoras para o Big E!
Se precisar de cirurgia vai ser uma pena, mas o que importa é que recupere bem.