Durante o SmackDown desta sexta-feira vimos o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn sacar uma vitória por count-out sobre Daniel Bryan, graças à matreirice de ter fugido para o backstage, onde o “American Dragon” até foi atacado por Jey Uso, e de ser o único a voltar ao ringue a tempo.

Mais tarde vimos Big E e Apollo Crews a divertirem-se, mas foram interrompidos por Sami Zayn, que se vangloriou por ter vencido Daniel Bryan em 10 segundos… O WWE Intercontinental Champion continuou a dizer o quão bom era, até que Big E lhe disse que a sua margem estava a acabar e ele sabia disso.

Sami Zayn desvalorizou as palavras do homem forte dos New Day e afirmou que este lhe devia bater palmas, e foi mesmo isso que Big E fez antes de dar um aperto de mão que durou 10 segundos, algo que o campeão não gostou.

Assim sendo, parece que depois de meses de especulação de um grande push e que Big E poderia ser um dos próximos adversários do WWE Universal Champion Roman Reigns, o membro dos New Day vai começar a sua ascensão na brand azul com uma rivalidade com o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn.

No entanto, vamos esperar pelas próximas semanas para perceber se esta nova rivalidade se confirma e se teremos algum combate pelo WWE Intercontinental Championship já no TLC do próximo dia 20 de Dezembro.


Achas que Big E poderá tornar-se no próximo WWE Intercontinental Champion?

12 Comentários

  1. Balhote2 meses

    Acho que esta feud tem bastante potencial mas para já acho que é cedo para o Sami perder o título. No tlc podiam fazer um ladder match ou Tlc match entre 4/5 superstars. E depois sim, no Royal Rumble num singles match o Big E tirava o título ao Sami.

    • Rollins McIntyre fan2 meses

      Concordo 5 superstars ao titulo num ladder match Zayn x Big E x Lars Sullivan x King Corbin x Murphy concordas?

    • Balhote2 meses

      Sim são boas opções. Mas há muitas mais. Otis, Chad Gable, Rey, Dominik, Aleister Black, o próprio Jey Uso. Acho que podiam aproveitar algumas destas superstars para um combate pelo intercontinetal championship. Acho que seria interessante.

    • Rollins McIntyre fan2 meses

      Aleister sim tambem ..o rey e o dominik sao capazes lutarem pelo titulo tag team futuramente

  2. Eu queria que o Murphy fosse o próximo adversário do Zayn, mas parece que agora o Murphy vai envolver-se numa rivalidade com o Corbin. Acho que o Bryan vai lutar com o Reigns no futuro, no entanto trocaria o Big E pelo Bryan, e colocaria o Bryan a lutar com o Zayn (bem feito pode dar uma rivalidade maravilhosa), e o Big E a lutar com o Reigns em 2021 pelo título Universal.

  3. Gostava de o ver contra o Roman Reigns mas penso que ainda é cedo para isso!

  4. El Cuebro2 meses

    Bom não veio a chance pelo Universal Title, mas pelo IC Title creio ser uma realidade, espero que aconteça sim, quem sabe no TLC e com o Big E vencendo, essa história do Sami vencer com count-outs, em cima do DB e do Apollo já está bem chata, porque a WWE não retoma o Sami campeão e cara forte do NXT, o que nunca desistia, o underdog que encarava tudo?! Bom que seja o início do push do Big E!!

  5. Trabalharam bem o título neste SmackDown. Vamos ver o que se segue. Podiam fazer um combate no TLC com o Samy, Bryan, Apollo e Big E.

  6. Apesar de estar a gostar muito do trabalho do Sami Zayn como campeão, não ia gostar que o Big E entrasse numa feud pelo título e não ganhasse. Por isso, gostaria que este fosse Intercontinental Champion sim.

  7. Desperdício de material mundial como como o big e.

  8. E já tá muito bom