No main event do Survivor Series do último domingo, o WWE Universal Champion Roman Reigns levou de vencida o WWE Champion Big E num “embate de titãs”.

Logo após o término desse combate, o lutador dos New Day esteve à conversa com Justin Barrasso da Sports Illustrated e aproveitou para tecer rasgados elogios ao “Tribal Chief”.

Este foi o meu primeiro main event a solo num pay-per-view, e poder fazê-lo com Roman [Reigns] significa bastante mais. Os nossos caminhos foram diferentes, mas após o combate, nós refletimos sobre passar os nossos dias, em 2010, juntos naquele armazém da FCW. Não estávamos a ganhar muito dinheiro mas tínhamos imensa ambição.

A sua força e atleticismo são reais. Ele até me levantou naquela Powerbomb. Pensei que ele fosse desistir disso, mas ele teve aquela “segunda vida” para me levantar. Até estares no ringue com ele, as pessoas simplesmente não entendem totalmente o quão bom ele é. Ele é um performer incrível numa caminhada inacreditável, e não lhe podes retirar nada.


Esperavas estes elogios de Big E para Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Alcídio Orlando Vilanculo6 dias

    Wau 🥰 isso foi demais, Big E merece o meu respeito

  2. Anônimo6 dias

    todos os lutadores que já trabalharam com o Roman, dizem a mesma coisa.

  3. rated r5 dias

    Claro, porque se diz mal tiram-lhe logo o título

    • x-tudo5 dias

      Você deve ser uma pessoa muito triste, para ficar indo em toda matéria fazer comentários de hater sobre o Roman.

      Já passou da hora de crescer, você não vai afetar em nada a vida ou sucesso do Roman. Roman é um dos nomes mais respeitados pelos Wrestlers da WWE e um líder nos bastidores, você é só um hater anônimo na internet.

    • x-tudo5 dias

      Roman é um dos nomes mais respeitados pelos Wrestlers da WWE e um líder nos bastidores, você é só um hater anônimo na internet.

    • Joelson Souza Ribeiro5 dias

      Bebê chorão de Novo toda matéria envolver roman ele vive chorando kkkk

  4. El Cuebro5 dias

    Eu acho totalmente válido, afinal dentro da empresa eles estão atuando com personagens, mas a vida real é mais constante, o E foi bem!

  5. Anónimo5 dias

    Elogios mais que merecidos!

  6. Uma grande lição de humildade!

  7. Cícero4 dias

    Big E sendo Big E , parabéns pelo reconhecimento e humildade. Vc tbm é um excelente lutador