No Crown Jewel do mês passado, Big E defendeu com sucesso o WWE Championship diante de Drew McIntyre. Todavia, esse não era o adversário que pretendia defrontar.
Em conversa com o Sportsnet, o lutador dos New Day confidenciou que “fez força” para que pudesse lutar contra Goldberg no mais recente pay-per-view realizado em Riade, Arábia Saudita.
Acho que a coisa fixe para mim é o facto de haver tantos confrontos frescos, pois nunca tinha estado nesta posição de topo. Já fomos [New Day] um act de topo de várias formas, mas há imensos embates a solo novos para mim. Estava a tentar fazer alguma azáfama para ter um combate contra Goldberg no Crown Jewel, mas claramente não aconteceu. Teria sido verdadeiramente inspirador. Ele era o meu herói e ídolo em criança, e já falei efusivamente sobre isso.
Mas para mim, não há necessariamente alguém que esteja a mirar. Quero os melhores e adoro o facto de ter tido uma oportunidade de estar no ringue com Drew [McIntyre], um WWE Champion por duas vezes. E eu penso que continuar a adicionar talento desse calibre, que já foram campeões mundiais, é o desejável. Espero que o meu reinado seja bastante longo e gostaria muito de olhar para a lista [de adversários] e ver campeão mundial atrás de campeão mundial. Também adoraria ver homens talentosos que não tenham tido essas mesmas oportunidades.
Preferias ter visto Big E vs Goldberg no Crown Jewel?
5 Comentários
Para K? Seria um combate horrível em 5 min sem qualidade Nenhuma espero K nunca aconteça
Fala isso não Big E, ele já estava ocupado com o Lashley, melhor ficar tranquilo onde você está agora mesmo!
Não te metas nisso Big E que ainda te fazem perder o titulo para o Goldberg.
O Big E que se deixe dessas ideias.
Ainda bem que não aconteceu!