No Crown Jewel do mês passado, Big E defendeu com sucesso o WWE Championship diante de Drew McIntyre. Todavia, esse não era o adversário que pretendia defrontar.

Em conversa com o Sportsnet, o lutador dos New Day confidenciou que “fez força” para que pudesse lutar contra Goldberg no mais recente pay-per-view realizado em Riade, Arábia Saudita.

Acho que a coisa fixe para mim é o facto de haver tantos confrontos frescos, pois nunca tinha estado nesta posição de topo. Já fomos [New Day] um act de topo de várias formas, mas há imensos embates a solo novos para mim. Estava a tentar fazer alguma azáfama para ter um combate contra Goldberg no Crown Jewel, mas claramente não aconteceu. Teria sido verdadeiramente inspirador. Ele era o meu herói e ídolo em criança, e já falei efusivamente sobre isso.

Mas para mim, não há necessariamente alguém que esteja a mirar. Quero os melhores e adoro o facto de ter tido uma oportunidade de estar no ringue com Drew [McIntyre], um WWE Champion por duas vezes. E eu penso que continuar a adicionar talento desse calibre, que já foram campeões mundiais, é o desejável. Espero que o meu reinado seja bastante longo e gostaria muito de olhar para a lista [de adversários] e ver campeão mundial atrás de campeão mundial. Também adoraria ver homens talentosos que não tenham tido essas mesmas oportunidades.


Preferias ter visto Big E vs Goldberg no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Eduardo3 semanas

    Para K? Seria um combate horrível em 5 min sem qualidade Nenhuma espero K nunca aconteça

  2. El Cuebro3 semanas

    Fala isso não Big E, ele já estava ocupado com o Lashley, melhor ficar tranquilo onde você está agora mesmo!

  3. Não te metas nisso Big E que ainda te fazem perder o titulo para o Goldberg.

  4. Anónimo3 semanas

    O Big E que se deixe dessas ideias.

  5. Ainda bem que não aconteceu!