No Kickoff do SummerSlam deste sábado tivemos um combate entre Big E e Baron Corbin, depois deste último ter roubado a mala do Money In The Bank ao membro dos New Day durante o SmackDown da semana passada.

Depois de um combate algo dividido entre os dois, a frustração começou a surgir em Baron Corbin, que foi buscar a mala do Money In The Bank à mesa de comentadores para fugir com ela. Só que Big E não deixou e levou o combate para a sua recta final, aplicando um Spear pelas cordas e um Big Ending para a vitória.

Apesar de nunca a ter perdido de forma oficial, com esta vitória sobre Baron Corbin, Big E recuperou a mala do Money In The Bank e pode agora fazer o seu cash in quando bem entender.


O que achaste deste combate de Kickoff do SummerSlam entre Big E e Baron Corbin? Achas que o membro dos New Day fará o cash in em breve?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Paulo4 semanas

    Sim, foi o único combate que vi ao vivo, porque não consigo subscrever no wwe network. 😭😭😭

  2. El Cuebro4 semanas

    Essa maleta bem que poderia ser defendida como um título, já que vale algo grande, como fazem com as maletas na NJPW também, seria uma forma de dar uma dinâmica ao prêmio, enquanto não é usada para o princípio inicial, ela deve ser defendida pelo seu portador!

  3. Só espero que não falhe o cash-in, é que isto é WWE, nunca se sabe

  4. Combate decente. Quanto ao cash-in de Big E, só vejo isso a acontecer em 2022.

  5. Esperemos que sim!