Há uns dias foi notícia a troca de tweets entre Randy Orton e Soulja Boy, com o lutador da WWE a defender a empresa e a própria modalidade dos comentários insultuosos por parte do rapper.

Entretanto, isso foi um dos temas de uma entrevista do The Root a Big E, sugerindo que um combate entre Randy Orton e Soulja Boy pudesse acontecer no Fastlane. No entanto, o WWE Intercontinental Champion foi mais longe e afirmou que o combate entre o wrestler e o rapper poderia acontecer na WrestleMania 37.

Não vamos gastar isso no Fastlane! Temos a WrestleMania 37 a chegar, no meu “quintal”, em Tampa. Dois dias, 10 e 11 de abril, vamos construir isso! Temos tempo para construir isso, talvez a primeira interação deles possa ser no Fastlane e então na WrestleMania nós entregamos o combate.

Todo esse movimento, tipo, Bow Wow estava a brigar com alguns dos meus colegas de trabalho? Pegamos no Bad Bunny, que está a dar o máximo! Ele está a treinar no Performance Center, ele realmente gosta disto.

Eu não esperava que assim fosse, se me perguntasses sobre isso há dois meses, eu não teria esperado ver todos esses problemas de rapper / superstar da WWE. Mas aqui estamos nós e estou entretido com isso.

Com uma já longa história entre Randy Orton e Bray Wyatt por resolver, parece pouco provável que tenhamos o “The Viper” envolvido com Soulja Boy na WrestleMania 37. No entanto, talvez este último possa ter alguma rivalidade com Bad Bunny no maior evento do ano da WWE.


Gostarias de ver Soulja Boy envolvido na programação da WWE tal como tem acontecido com Bad Bunny?

12 Comentários

  1. Zoro sola1 mês

    Claro… Que não

  2. Anónimo1 mês

    Dispenso.

  3. Pode ficar a milhas!

  4. Kay Orton1 mês

    Ninguém se importa 🤷🏾‍♂️

  5. Facebook Profile photo

    Shesshhh “wrestling é fake” mas querem todos um pedaço do “bolo”!

  6. Gosto muito de ti Big E, mas essa ideia é uma treta. Soulja Boy não gozou com a wrestling ao chamar de fake? Então que fique longe.

    • Facebook Profile photo

      Eu se fosse o Randy nem alimentava mais isto! Eu próprio acabava com ele só com um Tweet! Porque não “tu és rapper e eu lutador, quando vou ao ginásio, gosto de ouvir música insipadora para treinar, o que não é o caso da tua música”

    • Ahahaha mas acho que isso ia alimentar ainda mais.

  7. Epa já chega destas vedetas…

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Não gostaria, e provavelmente Randy Orton enfrentará “The Fiend” ou Bray Wyatt na WrestleMania 37.

  9. Nuno1 mês

    É desperdício… Que não