Na sequência da conquista do WWE Championship, foi desde logo especulado que Big E seria “transferido” diretamente para o Raw atendendo ao facto daquele ser o título mundial da marca vermelha. Segundo o PWInsider, será exatamente isso que vai acontecer.

O lutador dos New Day, que se havia separado do grupo devido ao Draft do ano passado, deverá trocar o SmackDown pelo Raw na edição deste ano do evento, que está marcada para 1 e 4 de Outubro nas respetivas brands, e poderá assim reunir-se a tempo inteiro com Kofi Kingston e Xavier Woods.

É avançado pelo Ringside News que o cash-in de Big E no Raw de segunda-feira só foi decidido pelos responsáveis da WWE na passada sexta-feria, quando estes preparavam o SmackDown especial no Madison Square Garden. O momento já estava a ser preparado há bastante tempo, mas o timing só foi definido no final da semana passada.

Ainda a respeito de Big E, é reportado pela mesma fonte que várias estrelas do SmackDown desejavam ter estado presentes no último Raw para assistir in loco ao cash-in do novo WWE Champion e que houve um aumento considerável na moral do restante talento pelo facto do lutador ser adorado no backstage.


Pensas que Big E terá ainda mais sucesso no Raw?

7 Comentários

  1. Parece ser o mais provável de acontecer sim.
    Com Reigns em rivalidade com Lesnar e Balor no smackdown, não vejo a acontecer uma troca de títulos principais nas brands, levando o titulo Universal para o Raw e ficando o Big E como WWE Champion no Smackdown.

    Por essa logica mais facilmente Big E fica no plantel do Raw

  2. Rodrigo3 dias

    Claro que sim

  3. El Cuebro3 dias

    Isso é bom de saber e faz muito sentido, o E estava muito deslocado no SD e claro muitos de nós queremos ver a reunião do New Day, nunca deveriam ter separado o grupo!

  4. Anónimo3 dias

    Espero que tenha um bom reinado.

  5. É muito bom vê-lo como campeão e ser adorado no backstage!

  6. Anomino2 dias

    Ainda bem! Não há espaço para mais de uma estrela além do Reigns no SD (vide que nenhum dos outros tem destaque lá). A WWE meio que reservou o programa só pra ele