No Money In The Bank deste domingo tivemos o tradicional Men’s Ladder Match, que este ano teve como participantes: Big E, Drew McIntyre, John Morrison, Kevin Owens, Matt Riddle, Ricochet, Shinsuke Nakamura e Seth Rollins.

O combate começou logo a “100 à hora” e, como seria de esperar, o caos instalou-se dentro e fora do ringue, com vários lutadores e escadotes envolvidos. Nisto, John Morrison e Seth Rollins uniram-se e dominaram o combate durante largos minutos, não dando grandes hipóteses aos seus adversários.

Só que a certa altura essa aliança acabou e o combate subiu de tom, com vários lutadores a voltarem para o ringue e a irem repartindo curtos domínios e a tentarem a sua sorte ao subir o escadote. Drew McIntyre foi um deles, mas Jinder Mahal e os seus capangas vieram-lhe estragar a noite.

A seguir foi a vez de Ricochet e Matt Riddle se destacarem no combate, o primeiro com grandes voos e o segundo com vários RKO’s, mas só para serem travados por Seth Rollins e Shinsuke Nakamura.

O combate continuou com grande andamento, sobretudo com Kevin Owens, que distribuiu Stunners e Powerbombs.

Só que o “Prizefighter” viria a sofrer a maior queda deste Ladder Match, com Seth Rollins a atirá-lo em Powerbomb de dentro para fora do ringue, caindo sobre um escadote que estava seguro no apron e mesa de comentadores.

Com isso o “Messiah” ficou perto da vitória, mas Big E impediu-o com um Big Ending do topo do escadote. Logo a seguir, o membro dos New Day subiu ao escadote, pegou na mala e tornou-se “Mr. Money In The Bank”!


O que achaste deste Men’s Money In The Bank Ladder Match? Esperavas a vitória de Big E?

26 Comentários

  1. João da Cena2 semanas

    Qualquer 1 dava um bom vencedor. Palmas para o KO, sacrificou-se para levar com os bumps mais fudidos do combate… Que wrestler

  2. Kay Orton2 semanas

    simplesmente, 8 homens acabaram com 8 mulheres hoje a noite no MITB na luta de escadas, foi isso que aconteceu 🤷🏾‍♂️

    ainda bem que as mulheres foram primeiro pq teria sido decepcionante assistir elas depois deles.

    • Kay Orton2 semanas

      Apesar de tudo, estou muito feliz pela Super Nikki e pelo Big E, se ambos forem muito bem trabalhados eles podem ser ÓTIMOS Mr e Miss MITB.

      Fora isso, fico triste pelo Kevin Owens que se mata nesses combates e faz os piores sports e nunca vence, espero que ano que vem seja ele no RR ou MITB.

  3. Heleno2 semanas

    Mereceu 🤗🤗🤗🤗

  4. tomatoo2 semanas

    Bom vencedor mas fiquei com pena do Owens foi o que se fodeu mais ahaha

  5. Santosclay2 semanas

    Por essa eu não esperava.

  6. Miguel2 semanas

    Queria que o Riddle ganhasse
    ele usando os golpes e maneirismos do Randy simplesmente foi genial

  7. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Triste lutadores como rollins e owens com um potencial incrivel n sao aproveitados nesta companhia..para um gaijo como o Big E sem potencial de ME ganhar a mala..nestes ultimos 2 anos a wwe e um poço de boas decisoes!

    • Não concordo com a parte do Big E, mas que a WWE está a desperdiçar o talento do Owens e Rollins sem dúvida, a esta hora já deviam ser grandes estrelas, no mesmo patamar que o Roman, mas pronto, ainda há part timers, por isso não é preciso fazer estrelas

    • Ricardo_Lemos972 semanas

      Primeiro, o Rollins é main eventer e vai ter um combate contra o Edge no SS, já o Owens se não me falha a memória ainda Há uns meses atrás teve na title picture contra o Reigns, e dizer que o Big E não tem potencial de main eventer é só burrice

    • Facebook Profile photo
      Boreman reings2 semanas

      Big E não tem potencial de main event? Depois acordas

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Sao opinioes cada uma tem a sua e “para mim” o big E serve para de vez enquando lutar por um titulo principal de vez em quando n um ME fixo..ja o rollins quando era o arquiteto tinha mt mais star power e nao era bookado e tratado de qq maneira desde que virou o messiah que e uma boa personagem n teve nenhum reinado…agora o owens chega sempre a oportunidade do titulo mundial e perde n e com derrotas que se vai valorizar…como disse o trouble owens e rollins ja deviam ser uma estrela como o roman e fico chateado pelo Big e ter ganho quando n tem metade qualidade e como a wwe é menina para ele falhar o cash in,no passado o otis ganhar cada vez mais desvalorizam o MITB

  8. Sara Guzman2 semanas

    De segurança do Mr.MITB (Dolph Ziggler) a Mr.MITB.
    Parabens Big E Langston

  9. Ricardo_Lemos972 semanas

    Com este combate e pela reação negativa que o Drew teve dá para ver que o “WWE Universe” não sabe o que quer, quem tinha razão era o Rollins, mas fazer o quê?

  10. Finalmente!! Espero que agora não falhe o cash-in.

  11. Balhote2 semanas

    Resultado justo e acertado na minha opinião. Agora aquilo que espero é que a WWE faça as coisas bem e não se ponha a inventar com cash ins falhados e coisas assim. A minha espectativa é que o Big E vai tirar o título ao Lashley nas próximas semanas ou meses .

  12. Fiquei bem contente por ele ter ganho!

  13. Mamal2 semanas

    O Big E tem tudo pra ser um excelente Mr. MITB e futuro campeão mundial, porém precisa evoluir seu personagem pra algo mais sério e se deslocar um pouco da gimmick New Day.

  14. El Cuebro2 semanas

    Foi uma luta incrível, para mim a melhor da noite, foi intensa como deveria ser, muita ação e um resultado merecido, embora não fosse nenhum dos meus favoritos, torcia ou por Ricochet ou o Morrison, mas o Big E acho que fará bom uso, ainda mais numa possível reunião do New Day, que acho que deve sim acontecer num futuro não muito distante! Ele só poderia desafiar o campeão da marca onde ele estaria não?!

  15. Combate da noite! Que show proporcionado pelos 8 participantes. Gostei bastante da vitória de Big E, era a minha aposta e alguém que merece este voto de confiança há já algum tempo.

  16. Anónimo2 semanas

    Foi um bom combate. Gostei do fato de ter ganho alguém que não tenha tido essa oportunidade.

  17. Facebook Profile photo

    Para mim o melhor combate do ano até ao momento.