Frank casino

Big Show já não luta de forma tão habitual como no passado, mas ainda no passado dia 20 de Julho lutou contra Randy Orton num Unsanctioned Match como main event do Raw.

Agora, em entrevista ao TV Guide e onde se falou de vários temas, Big Show revelou que ainda não pensa em retirar-se dos ringues da WWE.

O meu contrato com a WWE acaba no próximo ano e tenho de encarar que já tenho 25 anos de carreira e já não sou nenhum miúdo, e apesar de ainda não pensar em retirar-me dos ringues, é algo que tem de estar na minha mente.

Tenho de ver como o mundo do Wrestling evolui e de que forma é que eu ainda posso ser útil à WWE e a Vince McMahon. Eu e ele [Vince McMahon] já tivemos várias conversas sobre o meu papel na empresa e o que ele quer que eu faça. Eu quero sempre contribuir para ajudar os lutadores mais novos.

Eu ainda fico feliz com a hipótese de poder fazer mais combates e de fazer mais angles com os mais jovens, e no dia em que tiver de me retirar, eu vou retirar-me e espero no final poder ter um papel nos bastidores da WWE para ajudar o mais possível.


Pensas que Big Show já se devia ter retirado? Ou na tua opinião Big Show ainda pode fazer mais combates?

10 Comentários

  1. Até se retirar ainda ser mais 30 vezes face e outras 30 heel 😂😂

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho sinceramente que o show deveria se retirar, gosto muito dele, mas acho que já fez muito pela WWE, poderia quem sabe virar um coach pela experiência, hoje em dia a WWE tem outros “gigantes” que podem suprir muito bem a empresa no futuro, nomes como Dominik Dijakovic, Damian Priest, Babatunde, Baron Corbin, Dio Maddin entre outros!

  3. Ele esteve bem contra o Drew na WM e esteve bem na feud com o Orton, enquanto ele quiser e conseguir, se vier para ajudar os jovens não vejo porque não continuar.

  4. João da Cena1 mês

    Pelo menos mais uns 20 heel/face turns xD

  5. Mas deveria pensar sim senhor, o tempo do Big Show já foi

  6. Facebook Profile photo

    Ele ainda quer ser o primeiro heel e face ao mesmo tempo da história!

  7. Anónimo1 mês

    Acho que já se podia retirar, mas ele é que sabe.

  8. Se vier para ajudar a malta mais jovem por mim pode andar por ai