Frank casino

Big Show tem estado envolvido numa rivalidade com Randy Orton, que viu o “Legend Killer” vencer o gigante durante o Raw desta segunda feira, num Unsanctioned Match.

Em entrevista à Newsweek, Big Show falou de vários temas, incluindo o futuro da sua carreira e o gigante lutador afirmou que se recusa a ser produtor de backstage na WWE.

Eu não quero ser produtor de backstage na WWE. Aliás, acho que prefiro meter a minha cabeça debaixo de um carro e que me passem com uma roda por cima da cabeça, do que trabalhar como produtor de backstage.

Eu não quero ter os problemas que vejo todos os produtores a ter, nem pensem. Eu tenho sorte e estou numa posição única, onde não sou obrigado a trabalhar 5 noites por semana, como quando era um lutador a tempo inteiro.

Se a WWE tiver um lutador em ascensão, quer seja grande ou pequeno e que seja talentoso, juntem-me a ele durante uma série de dias para eu lutar contra ele e é aí que eu faço o meu melhor trabalho. Quando estou no ringue é quando posso ajudar os mais novos, porque posso ajudá-los com o seu timing dentro do ringue e consigo perceber o que vai na cabeça deles, e é isso que me ajuda a ajudá-los, pois compreendo o que eles precisam de aprender para melhorar.

Enquanto veterano, a parte mais difícil é fazer os jovens lutadores relaxarem dentro do ringue e deixarem o combate fluir sem se preocuparem em ter dezenas de spots combinados na esperança que eles funcionem, é muito melhor deixar o público decidir como deve ser o combate. Agora é mais difícil porque não há público, então estes lutadores têm de ficar over através do trabalho duro.

Sobre a minha carreira como lutador, enquanto me sentir capaz de lutar a um nível aceitável, irei fazê-lo, mas sei que o tempo passa por todos nós e por isso até ao final da minha carreira, quer seja um Cruiserweight ou um gigante, eu quero ajudar os lutadores jovens. Se a minha experiência os ajudar a tornar as coisas mais fáceis, então eu fiz bem o meu trabalho.


Esperavas uma resposta tão contundente por parte de Big Show sobre não querer ser produtor de backstage na WWE?

7 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom……
    O Homem é um Wrestler com W grande
    Queriam que ele disse-se exatamente o quê? Se tirarem o Wrestling ao Big Show é o mesmo que lhe tirarem a vida.
    E foi isso mesmo que ele disse,ele nem se importa de ir para o ringue e ensinar os maçaricos,desde que não lhe tirem o ringue. E eu compreendo e estou com ele a 100% nas declarações que proferiu.

  2. Bloodstain2 meses

    Respeito… É tudo o que este senhor merece… Com uma atitude altruísta como esta não merece outra coisa que não respeito…

  3. Goste-se ou nao do Big Show este é o mindset certo para estar no mundo do wrestling…tiro o chapeu

  4. Anónimo2 meses

    Normal, nem todos o lutadores querem ser produtores de backstage. Concordo quando ele diz que pode ajudar muito mais os jovens lutadores estando no ringue.

  5. Muito boa atitude do Big Show. Se mais pessoas pensarem como ele ia agregar muito à WWE e ao mundo do wrestling em geral.

  6. JP272 meses

    Ajudar um jovem como o Randy Orton. Sinceramente, melhor que ajudar jovens sem talento com o Drew McIntyre ou o Ricochet

  7. Facebook Profile photo

    Fala quem sabe!