Paul Wight (Big Show) assinou pela All Elite Wrestling no início deste mês de Março e apesar de ter sido contratado para ser comentador no Dark: Elevation, que irá estrear já na próxima semana, é fácil de perceber que mais cedo ou mais tarde vamos ver o gigante a lutar nos ringues da promotora.

Durante a conferência de imprensa após o AEW Revolution deste domingo, Paul Wight revelou os lutadores da All Elite Wrestling que quer enfrentar no futuro.

O gigante começou por nomear o AEW World Champion Kenny Omega e o TNT Champion Darby Allin, antes de avançar nomes como os de Lance Archer, Luchasaurus, Wardlow e Brian Cage.

Para além disso, o lutador também afirmou que gostaria de no futuro voltar a fazer equipa com os seus antigos parceiros, Chris Jericho e Billy Gunn.


E tu, que lutadores queres ver Paul Wight enfrentar nos ringues da AEW?

14 Comentários

  1. Big Show vs Darby haha

  2. Sinceramente, não há nenhumque crie muito hype, apesar do Big Show se ter apresentado bem com o Drew e o Orton.

  3. Victor WWE1 mês

    Gostaria muito de vê-lo lutar com Wardlow e Brian Cage duas grandes matches na minha opinião, também gostaria que ele enfrentasse o Jake Hager já que está diferente como era antes na WWE com o nome “Jack Swagger”.

  4. PedrKo1 mês

    Big Show vs Marko stunt

  5. El Cuebro1 mês

    Os caras grandes fariam mais sentido, seria interessante sim vê-lo contra Archer, Luchasaurus, Wardlow, até o Hager, contra o Darby seria um tanto estranho, mas ele já enfrentou o Mayweather, enfim!

  6. Kay Orton1 mês

    se o Big Paul consegue fazer alguns combates não vejo nada de mal, só não precisa ser algo muito exagerado, ele não precisa provar mais nada a ninguém, só a presença dele vale muito pra mim.

  7. São bons nomes para o Paul defrontar e se quiser lutar com eles também!

  8. Nenhum,ele que fique pelos comentários.

  9. Douglas1 mês

    No More BS

  10. Nuno Gatinho1 mês

    Ainda quero vê-lo enfrentar os outros gigantes da AEW: Brian Cage, Powerhouse Hobbs, Lance Archer, Luchasaurus, Jake Hager e Wardlow.