Paul Wight (Big Show) esteve na WWE durante 21 anos e surpreendeu tudo e todos ao assinar pela AEW.  Se já vimos que ele estava bastante frustrado na WWE, ainda na entrevista a Renee Young, o gigante lutador fez mais declarações sobre a sua recente passagem pela empresa.

Big Show revelou que lhe disseram que ele nunca mais seria main eventer e só serviria para perder para lutadores que viessem do NXT.

Há uns cinco anos fizeram-me um discurso bastante mau. Levaram-me até a um escritório e disseram-me que eu nunca mais ia estar num main event da WrestleMania ou do que qualquer outro pay-per-view e que só seria usado para ajudar os lutadores do NXT a ficarem over. Isto foi-me dito na cara. Esta era a minha inspiração para ir trabalhar lesionado.

Vince McMahon não me disse isto na cara, não foi ele, mas nada é dito sem ele saber. Doeu-me um pouco, mas até os compreendo, eles estavam a avisar-me que já tinham feito tudo o que era possível comigo, que eu tinha uma grande carreira, mas que estava na altura de abrandar. Isso que se lixe. Eu fui falar com Vince McMahon e disse-lhe: “Tu vais abrandar? Então não me peças para abrandar”.

Se eu não tivesse passado pelo que passei, nunca teria tido a coragem para vir-me embora quando o contrato acabou.


Pensas que a WWE procedeu bem com Big Show quando lhe disse que ele só iria servir para ajudar os lutadores vindos do NXT a ficar over?

14 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Não pra mim isso é horrível, ainda bem que Big Show está na AEW e quem sabe tenha muito destaque lá.

  2. Kay Orton1 mês

    Cacete, que frase maldosa. As vezes falta um pouco de simpatia e gratidão por tudo que ele já fez pela empresa, ele tem seu lado de lesões, frustações e muito mais coisas, eu desejo o melhor pra ele na AEW.
    assim alguns responsáveis entendem que as formas de se tratar alguém interferem muito no futuro. Espero que Big Paul seja bem utilizado na AEW, ajude muitos por lá nessa nova fase da vida dele.

  3. João1 mês

    Fez por ele o big show, nao o condeno 😉

  4. Anónimo1 mês

    Entendo que queriam que ele ajudasse os mais novos, mas podiam ter apresentado isso de outra forma e com algum destaque para ele.

  5. Dessa maneira também é frustante, tratar o homem como um saco de pancadas dos lutadores do NXT e não participar em mais eventos é triste, compreendo a sua saída!

  6. And1 mês

    Agora vai perder pros da aebosta. Grande jogada

  7. Tudo bem a forma de apresentar não foi a mais correta muito provavelmente, mas na altura muitos dos que agora estão “com pena” da proposta ser o Big Show passar a ser usado para colocar outros over protestavam por ele ainda estar inserido nas histórias principais. Não se pode exigir a ninguém que queira fazer da vida apenas colocar outros over, mas também não fica nada mal fazê-lo principalmente a quem já tem uma carreira estabelecida como era o caso dela. Ia ser sempre o Big Show independentemente de perder para malta que subisse do NXT ou não. Percebo que ele sinta que ainda tenha gasolina no tanque, e espero que ele não acabe a arrastar-se no ringue como outros já têm feito. No fundo as duas partes só fizeram bem em separar-se

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Entendo o Big Show, mas ele já era limitado em ringue quando lhe foi feita essa proposta, mas também só perder para lutadores vindos do NXT é um castigo, poderiam pelo menos ter-lhe dado um Tag Team Championship ou um título de Mid-Card.

  9. Não queria perder para is lutadores do NXT, mas vai perder para novos talentos da AEW, ou vai querer vencer também?
    Será que se vencer, a AEW também será malvadona que nem a WWE, de meter os velhos a tirar espaço dos mais novos? Esperemos os próximos capítulos dessa novela…