Big Swole foi uma das lutadoras que teve algum destaque no início da AEW, mas que com o passar do tempo foi passando a ter cada vez menos espaço na promotora, quer seja pelos seus problemas de saúde (sofre de Doença de Crohn), quer pelas contratações que foram sendo feitas.

Depois de ter sido reportado que alguns contratos da AEW estão a terminar, esta terça-feira e através de um comunicado na sua conta de Twitter, Big Swole anunciou que não renovou contrato com a promotora.

No comunicado, Big Swole refere que os últimos meses da sua vida foram bastante complicados e que tem de agradecer a Deus pela família que tem, e que depois de falar com Tony Khan e outros oficiais da AEW, todos em conjunto decidiram que ela não iria renovar o seu contrato.

Big Swole continuou agradecendo a compreensão dos responsáveis da AEW e afirmando que gostou bastante do tempo que lá esteve, que o seu último dia na empresa tem um sabor agridoce, mas que está orgulhosa por ter vivido os seus sonhos.


Esperavas esta decisão por parte de Big Swole?

3 Comentários

  1. Rei de lisboa2 meses

    Eu nem a conhecia 🤣🤣🤣🤣

  2. Por acaso nem me lembro dela, também só comecei a ver AEW desde maio. A verdade é que falta grandes nomes na womens division da AEW, mas também não há muito disponível, a Ember Moon e a Mia Yim seria interessante

  3. El Cuebro2 meses

    Eu cheguei a ver esse comentário ontem, uma pena mesmo, ela teve contusões e sua doença recente, a Swole vinha fazendo até bem na AEW, acho que faltaram melhores chances a ela, que ela possa encontrar um bom novo caminho onde escolher! Para quem não sabe a Big Swole é esposa do Cedric Alexander!