Nos últimos dias foi notícia que os Young Bucks renovaram contrato com a All Elite Wrestling, estendendo o vínculo com a empresa da qual são vice-presidentes por mais alguns anos, terminando agora apenas em 2024.

Entretanto e segundo Wade Keller do Pro Wrestling Torch, existem vários lutadores da AEW que terminam os seus contratos no final do ano que se aproxima, 2022, e que estão neste momento a ponderar o seu futuro.

É dito que alguns desses lutadores estão à espera das propostas de renovação da AEW para posteriormente avaliar as várias opções que têm e o interesse que dispõem de outras promotoras como WWE, NJPW ou GCW.

O jornalista também refere que Tony Khan está esperançoso de conseguir renovar contrato com Kenny Omega e com Cody Rhodes da mesma forma que conseguiu com Matt & Nick Jackson, porque nenhum deles demonstrou insatisfação. Aliás, estes podem até já ter as suas renovações acordadas ou assinadas.

A maioria dos lutadores originais da AEW e que estão na promotora desde o seu início assinaram contratos de 3 anos, mas é lembrado que alguns deles já o renovaram nos últimos meses, como Britt Baker e Scorpio Sky.


Achas que a AEW vai querer e conseguir manter a larga maioria dos seus lutadores originais?

16 Comentários

  1. Kick_Ass9 meses

    Joey Janela, Sony Kiss e Butcher & Blade na minha opinião não tem lugar na AEW.

    • Dancan9 meses

      The Chaos Project, Hybrid2 e o pessoal da Factory também.

    • The Name9 meses

      Butcher & Blade são das melhores equipas que a aew têm, eu gosto deles, apenas estão no hfo que não é nada de interessante, mas espero que eles fiquem.

    • Kick_Ass9 meses

      Dancan, os Chaos Project concordo, acho que até só o Luther é que tem contrato.
      Hybrid 2 podiam fazer qualquer coisinha como faces na minha opinião, mas também são descartáveis.
      Os Factory depois da feud com o Cody deixaram de fazer sentido, estão lá somente para preencher o low card, mas com o retorno do Ogogo pode ser que voltem a ter algum destaque.

    • Kick_Ass9 meses

      The Name, o Butcher & Blade não são maus… mas das melhores tag teams da AEW discordo e muito, tens os Bucks, FTR, Lucha Bros, Santana e Ortiz, entre outras e eles estão longe da qualidade destas que citei.
      Na minha opinião estariam bem melhor no Impact onde teriam mais espaço.

    • ??9 meses

      Todas as empresas precisam de low carders e gente para perder combates. Todos que vocês mencionaram são usados regularmente todas as semanas nos programas da AEW e muito deles até lutam nas indies quando podem. Ás vezes parece que ninguém aqui vê shows de wrestling. Parem de desejar que pessoas percam o seu trabalho para irem para empresas que quase ninguém os vê e a receber muito menos dinheiro de ordenado.

  2. Omegaman9 meses

    Acredito que muitos dos primeiros não terão contrato renovado, alguns já foram referidos aqui e outros devem juntar-se

  3. Italo9 meses

    Duvido o Khan não renovar com todos, ele é o melhor cara do mundo jamais deixaria pessoas desempregadas nessa pandemia

    • Facebook Profile photo

      Meu deus Italo, se derem um pontapé nas bolas do Khan partem-te os dentes…

    • EO Caso9 meses

      Italo, é feio falar de boca cheia

    • ??9 meses

      A inveja é uma coisa muito feia. Deixar contratos expirar não é demitir pessoas, usa o google para pesquisar melhor que parece que sabes zero de wrestling segundo os teus comentários.

  4. El Cuebro9 meses

    Sinceramente não vejo Cody e Omega saindo da AEW no momento, mas imagino alguns até que poderiam sair, talvez o maior exemplo possa ser o Brian Cage, ele e a esposa reclamaram de falta de espaço para ele por lá, vamos ver o que acontece.

    • Kick_Ass9 meses

      Caso o Rampage aumente o tempo de show penso que o Cage terá mais oportunidades em TV, mas verdade seja dita a AEW tem melhores big guys do que ele.

  5. Ximira9 meses

    Não tem nada a ver com o assunto, mas eu gostaria muito de que o Jimmy Havoc voltasse pra AEW…
    Ele é muito único pra ficar de fora de um grande show!

  6. Quei Fabe9 meses

    Olhem que quem vai sair é o MJF… Ele tem o número do Prichard. Mas que saia, a AEW não precisa de víboras como ele. Havia ate de ficar no desemprego. Ate os pais nao o podem ver, imagina o tipo de pessoa que ele é