Frank casino

No Raw desta segunda-feira assistimos a um momento que deixou antever uma possível separação das IIconics, a equipa formada por Billie Kay e Peyton Royce. Depois de uma derrota contra as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross, Billie Kay deu um estalo na sua parceira.

No entanto, as duas lutadoras ficaram em choque com o que aconteceu, Billie Kay mostrou imediato arrependimento e as duas terminaram o segmento abraçadas e a chorar. Ainda assim, o sinal da eventual separação estava dado.

Entretanto, Billie Kay e Peyton Royce participaram na mais recente edição do WWE The Bump, falaram do que aconteceu no Raw e reagiram à possibilidade de se poderem separar. Só que quando questionadas por Kayla Braxton, acabou por ser apenas Billie Kay a falar e a tentar desvalorizar o que aconteceu.

A lutadora australiana afirmou que está tudo bem entre as duas, focando no abraço que deram no fim e não no estalo. Billie Kay até comparou o estalo que deu a Peyton Royce ao descontrolo desta em ringue, desvalorizando a ação. E disse também que continuam unidas e querem os títulos.

Só que Peyton Royce não teve oportunidade de falar e dar a sua opinião sobre o assunto. A julgar pelas suas expressões faciais ao longo do vídeo, mantém-se o suspense de uma possível separação das IIconics.


Achas que as IIconics vão acabar por se separar? Se sim, achas que é a melhor decisão?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    A WWE não pode separar essas duas, espero que as IIconics se mantenham como dupla e que vençam novamente o título!!

    • Nilza4 meses

      Olha só cuebro, eu não quero realmente que elas se separem e não aconteça a briga entre billie e peyton, são melhores amigas há 15 anos, a wwe pode dar uma nova oportunidade pelo título de tags feminino contra alexa e nikki, supostamente em junho que deve ser no backlash, com a estipulação diferente, tem vários: sem contagem fora, sem desclassificação, se for possível, vai valer tudo e elas vão dominar e ir para cima delas para conseguir recuperar os títulos para que os fãs fiquem aliviados. Caso elas consigam a Vitória em breve, elas podem ter nova camisa delas no wwe shop se for possível. Os apelidos da billie e peyton é: iiconic, somente elas são iiconic. Outra coisa Luís Salvador, nada de heel turn em nenhuma das duas, eu não que elas briguem nunca, elas irão continuar sendo amigas e parceiras de dupla para sempre, vençam mais combates meninas. Fiquem atentas the iiconics, amo vcs até logo. Sem críticas e reclamação Luso Luís Salvador

  2. Osny4 meses

    Se elas for separadas, elas viram jobbers e serão as próximas a serem demitidas.

    • Pedro4 meses

      Se elas forem demitidas, ainda melhor para a Peton, ela tem o seu namorado Shawn Spears la deve rumar para la.

  3. nilza4 meses

    a wwe não vai separar a duas australianas e não vão falhar mais os combates, supostamente elas vão vencer contra alexa e nikki pelo título de tags feminino no backlash ou no início de junho, com a estipulação: no countout, no disqualification match. se a wwe realmente separar, os fãs vão vaiar contra os responsáveis da empresa, só pq a wwe tem regulamento. caso a wwe poder separar elas, oficiais vão proibir elas disputar os títulos de tags feminino que elas mais gostam da vida. se acontecer a separação, vai falir a dupla pq daí elas irão estar em uma carreira solo, a billie não podia dar um tapa na peyton só pq elas erraram aquele cenário, depois pedem desculpas e sinceramente vão continuar juntas para sempre, será que na próxima vez, vão conseguir recuperar os títulos de volta sem falha, o que vcs acham?

    • maicon4 meses

      vão se separar pq na wwe dupla é complicado durar sempre . Ainda mais quando parece que nunca vão se separar

    • Muito cedo mesmo, mas já se sabe que a WWE acaba sempre por separar todas as tag-teams.

    • Nilza4 meses

      Se o Luís Salvador alega que os oficiais da wwe vão separar the iiconics, os funcionários e incluindo Luís Salvador e qualquer um, eles estão muito enganados. A wwe tem que agendar novamente o combate envolvendo iiconics contra alexa e nikki com algumas estipulações: tornado tag team, no countout, no desqualification match, a wwe aceita isso ou não? Os fãs querem essa estipulação para elas pararem de perder, eu realmente amo elas Billie e Peyton. Nomes oficiais delas são: Jessica McKay e Cassie McIntosh.

    • Não sou eu que alego… 🤦🏻‍♂️

  4. Pode não ser agora, mas acho que quando elas se separarem e seguirem caminhos diferentes, vão acabar por se perder no roster. O ponto forte delas é o carisma que têm juntas.

  5. Anónimo4 meses

    Para o bem delas espero que não as separem. Não as vejo a ter grande futuro separadas.