Durante o Raw desta segunda-feira, tivemos a presença de Sami Zayn e Solo Sikoa, com o primeiro a conseguir uma vitória contra AJ Styles.

Também durante este episódio, foi anunciado que teremos a presença de toda a Bloodline no Raw do próximo dia 10 de Outubro, que será de season premiere.

Essa edição especial contará então com o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso), Solo Sikoa, Paul Heyman e Sami Zayn.

Para além desta presença da Bloodline, teremos também a celebração do 25º aniversário dos D-Generation X, num episódio onde todas as grande Superstars da WWE deverão marcar presença.


Que expectativas tens para esta aparição da Bloodline no Raw?

6 Comentários

  1. Rui2 meses

    Está previsto ser um grande raw

  2. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver uma encarada da DGX e da Bloodline hein, pode vir uma confusão bem interessante de se ver!

    • Mas os DX todos? Impossivel, Chyna que em certa parte marcou presença no grupo faleceu, Billy Gunn está na AEW, X-Pac está lá, Road Dog saiu e nao sei como está de saúde se poderia aparecer no show e estar envolvido em algo

    • Os outros 2 nomes que escusam apresentações, sao grandes responsaveis na empresa e acho que a celebração será mesmo sobre o duo só

    • El Cuebro2 meses

      Gangrel ainda poderia ser interessante somente com o Hunter e o HBK, ah não ser que permitam uma “licença” para o Billy Gunn, há o Sean Waltman por aí ainda, Road Dogg não sei também!

  3. Anónimo2 meses

    Ótimo!