A WWE vai realizar entre os próximos dias 19 e 22 de Setembro a sua primeira tour internacional desde o início da pandemia do COVID-19, com o SmackDown a passar por 4 grandes cidades do Reino Unido.

Entretanto foram anunciadas as Superstars da brand azul que estarão presentes nos shows, mas Roman Reigns, The Usos e Big E ficaram curiosamente de fora, sendo que nos seus lugares estarão Drew McIntyre e Jinder Mahal.

Isto acontece porque segundo Alex McCarthy do talkSPORT e o site da PNC Arena, em North Carolina, a Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & SmackDown Tag Team Champions The Usos) e o “Mr. Money In The Bank” Big E estarão presentes no Raw do próximo dia 20 de Setembro.

Isto não significa que Roman Reigns, The Usos e Big E irão estar presentes no programa televisivo do Raw, pois há sempre a possibilidade de apenas aparecerem para um dark match. Ainda assim, não deixa de ser curioso que a WWE deixe três campeões de fora da tour do SmackDown ao Reino Unido.

Lembramos ainda que o Extreme Rules está marcado para o dia 26 de Setembro, e que nova edição do Draft deverá acontecer poucas semanas depois, algures no início do próximo mês de Outubro.


Quais as tuas expectativas para esta participação de Roman Reigns, The Usos e Big E no Raw?

8 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    COM UMA VISTA, DO ROMAN NO RAW PODE DÁ UMA AJUDA NAS AUDIÊNCIAS DA BRAND VERMELHA.

  2. Jerigoat3 semanas

    Roman perde com o Demon no Extreme Rules e vai para o Raw feudar com o Lesnar

  3. Está visto que o Roman vai ajudar o RAW nas audiências!

  4. Anónimo2 semanas

    É mesmo curioso que a WWE não leve o Roman nem os USO para a tour no UK.